Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "74"

- meu amor, se acontece alguma coisa ali com vc, eu seria capaz de.. capaz Matar qualquer um q ousasse te tocar - ele diz meio chateado
- eu te digo o msm, essa raiva foi a q eu senti quando te vi ali naquele meio - vc diz e ele te beija
- fica calma, eu nunca mais vou fazer isso de novo - ele diz
- vc promete? - vc pede
- sim te prometo meu anjo - ele diz e afaga seu cabelo
- oi, neymar posso fazer uma entrevista com vc? - uma pessoa chega perto de vcs e pergunta, era voz de homem vc levanta a cabeça pra ver quem era, e vê q era um reporter da Globo
- há, claro q siim. cê vai ficar bem meu amor? - ele te pergunta baixinho
- claro q sim meu amor, vai lá arrebenta - vc diz e se levanta vc tbm faz o msm só pra conferir a entrevista de primeira mão, o ney ta um tapinha no cabelo e ma arrumada na blusa q por sinal era a q tinha as fotos de vc dois, vc olha pra ele e da uma piscada e ele retribui o favor
REPORTGEM:
(reporter) estamos aqui com a estrela do Santos, a Jóia do futebol Brasileiro ele: Neymar, e aí neymar o q vc esta sentindo no momento?
(neymar) Bom primeiramente Oi gente, kara é dificil explicar é uma emoção mt grande, só de saber q nós entramos pra hitória como os jogadores do tempo do Rei Pelé, é uma vitoria conquistada
(reporter) e q vitoria hein! o Rei falou ali uma coisa com vc o q foi?
(neymar) há, ele só me disse q eu era a esperança do futebol Brasileiro e q eu daria mts alegrias a tds os Brasileiros ainda
(reporter) isso é verdade, e aquele gol hein! Gol de craque, quando eu vi ñ acredite q tinha sido Gol
(neymar) pra falar a verdade nem eu acreditava q a bola iria entrar, mas com a graça de Deus ela entrou e nus deu mt alegria
(reporter) e a camisa deixa eu ver, me pareçe q foi uma declaração tô certo?
(neymar) (risos) sim ta certo, é uma declaração pra minha namorada (seu nome)
(reporter) então quer dizer q vc assume esta tendo um namoro serio?
(neymar) tô sim pôw, tô namorando agora Hehehe
(reporter) deixa eu mostrar aki - ele mostra a camisa no neymar pra todo mundo atravez da camera - ela é aquela meina q tava ali com vc?
(neymar) é sim, vem aki amor! - ele te chama vc nega dizendo q ñ
(reporter) ela ta com vergonha (risos) vem aqui! - luiza te olha e vc decidi ir
(vc) oi pessoal
(neymar) bem essa aki, é a minha namiorada é ela a minha princesa
(reporter) me desculpe a pergunta, mas é ela a mãe do seu filho?
(neymar) ñ, (risos)
(reporter) bom, pra encerrar a reportagem, agora só um beijinho neh?
(vc) (risos) q é isso?
(neymar) ai é D+
(reporter) só um beijinho, vai neymar
( neymar) ta bem! - ele diz e te beija sem ao menos pedir permissão o reporter bate palmas e termina a reportagem
FIM DE REPORTAGEM:
- neymar! vc é louco - vc briga mais rindo
- (risos) ham, foi engraçado - ele diz
- foi nada, eu nunca apareci assim e agora - vc diz
- ñ se preocupa meu amor, se sua preocupação é se c estava bonita eu digo: vc tava liinda como sempree, e vai se acostumando hein - ele diz
- hum, por vc eu faço td meu anjo - vc diz e beija ele, vcs vão se juntar com o pessoal e tiram mts fotos juntos, ai o neymar vai aonde estão os jogadores pra receber a Taça, vc fica com o pessoal só esperando a Hr pra tirar fotos deles.......
CONTINUAAA

2 comentários: