Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "82"

(Meninas me desculpem a demora, é q Ontem passei o dia todo fora, fui pro Show da banda do meu Tio, e ñ deu pra postar, e hj nem fui pra escola pq fiquei Doente do nada, ai q raivaa!! mais fazer o q neh? pra falar a verdade eu tô escrevendo aki com mô dor de cabeça, eu tô pra meter ela na parede kkk; Bem quando der cou postar e tenho mts planos pros proximos Cap. quando eu fico parada eu sempre fko pensando o q vc postar e lá na Festa eu tive mts ideias, bay há eu batii o Recorder de Comentarios AMEI, AMEI, AMEI kkk ai vai o pouco q deu pra escrever).....
- diga mãe – vc diz chegando na sala
- vamos conversar seriamente, e nem vem com essa de vergonha – ela fala e vc gela
- mãe... – vc ñ sabe o q falar
- filha, vc transou com o Neymar? – ela pergunta e vc falta cair da cadeira
- mãe! – vc reclama
- vamos diga logo – ela continua
- ñ mãe, a gente ñ teve nada – vc responde seriamente
- então vcs ñ dormiram juntos neh? – ela fala aliviada
- ñ, a gente dormiu juntos ontem – vc diz
- e como? Então quer dizer q ele te respeitou? – ela pergunta
- mãe é q a gente tava na piscina da casa dele comemorando a vitoria e acabamos dormindo lá fora msm (risos) – vc conta
- ham? Vcs ficaram loucos? – ela pergunta
- ñ mãe, foi pq a gente tava vendo as estrelas e acabamos dormindo na cadeira – vc diz e sua mãe começa a rir
- então foi isso, ufa! Pensei q minha bonequinha já tinha perdido a virgindade – ela fala pra vc e vc fica seria
- mãe, já q a senhora tocou no assunto, quero lhe informar q estou pretendendo ter minha 1ª noite com o Neymar – vc diz dura
- o q... mas pra q essa pressa ele te ama e vc ñ precisa fazer isso – ela diz preocupada
- mãe é por isso msm, eu amo tanto ele q quero me entregar de uma vez por todas pra ele, ai nada mais separara a gente – vc diz
- filha... vc esta certa disso? – ela pergunta
- estou mãe – vc responde
- e o q ele acha disso?
- eu ainda ñ falei com ele sobre isso – vc responde
- sei ñ filha – ela diz
- mãe é uma escolha minha e ta decidido, tchau vou ver o q eles estão aprontando – vc diz e sai da cozinha e parti pra quarto do seu irmão
- oi meus pupilos - vc diz e se senta na cama, ney da um "Stop" no jogo e te da um selinho, seu irmão olha pra vc e faz q ñ com a cabeça e ri baixinho
- joguem! - vc diz e eles voltam pro jogo seu irmão ganhou do neymar dessa vez e ficou felizão, vc e o neymar vão pro seu quarto...
CONTINUAA


4 comentários:

  1. Desculpa viu pela insistencia num sabia q vc tava doente
    Pifavorzinho mais ?

    ResponderExcluir
  2. Ain é tbém tenho que me desculpar fui insistente, mas é pooq eu to amando essa história e olha que nem su fã da Neymar kkkkkkkkk.
    Lany flour quando der posta mais um cadinho tá?

    ResponderExcluir
  3. Lany já to viciada nessa historia....
    melhoras pra vc flor'

    ResponderExcluir