Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "85"

Vcs passam mt tempo grudadinhos e resolvem dormir vcs vão pro seu quarto e vc se deita na cama agarrada com o ney
- vc ñ se importa se eu tirar a camisa ñ neh? - ele pergunta safadinho
- hum, claro q ñ, fica a vontade amore - vc diz e ele tira a camisa a jogando de lado e te abraça vc pega no sono ali no calor do corpo dele, tem coisa melho? eu respodoo "NÃOOO" rsrss
(...) ZzzzZzzz
 Vc é acordada por varios bjs do seu amado, tu olha na cabeçeira da sua cama e vê q são 3:00 hs, vc se levanta e vai ao banheiro passar uma água no rosto
- hum, q soninho bom em? - ney diz quando vc volta
- e bota bom nisso - vc diz e da um beijo nele
- tava pensando, o q vamos fazer agora? - ele diz pensativo
- hum, pior q nem seii - vc diz e passa a mão no queixo - há já seiii!! - vc diz animada
- já sabe? então o q? - ele te pergunta se aproximando de vc
- hum, pensando melhor acho q melhor ñ, lembrei q meu namorado ñ é como outro qualquer, é um jogador e muitissimo famoso - vc diz se desanimando
- ham? há ñ diz ai vai! - ele pede
- pensei em a gente dar um passei de Bayk pelo parque, mas como já disse ñ da pra vc neh? - vc diz
- ei, quem disse isso? vamos sim, faz um tempão q eu ñ ando de bicicleta - ele diz super animado
- mais ney, vc ñ pode andar assim vc sabe como é sua fama - vc diz
- tô nem ai, e o q pode acontecer de ruim? - ele pergunta te abraçando
- hum deixa eu ver, no minimo uma fã louca pode perseguir a gente, isso é se for só uma - vc diz rindo
- (risos) se isso for acontecer, a gente acelera e mete o pé na estrada Hehehe - ele diz te fazendo rir mt
- seu ousadinho, (risos) bom se vc quer, vamos - vc diz animada
- td por vc minha princesa, vamos sim e vai ser super divertidoo - ele diz com aquele perfeito sorriso nos labios - há e aonde vamos arrumar as Bayk's?
- aki tem, eu andava mt com meu irmão no passado (risos) - vc diz rindo
- então, tamos esperando o q? simbora morena! - ele diz e vc ama ouvir ele te chamando de morena
- simbora meu nego! - vc diz e vcs saem correndo sua mãe e seu irmão tavam na sala
- ei, aonde vcs vão desse jeito? - sua mãe pergunta
- vamos andar de bicicleta - vc diz feliz
- (risos) andar de bicicleta? fala serio, coisa de criança - seu irmão ri
- ham, quem disse isso? vou ser feliz isso sim - vc diz mostrando a lingua pra ele
- e é mt bom voltar aos tempos de criança sabia mlk? e vc bem q poderia vir com a gente - ney convida
- é vamos besta! - vc diz e ney ri baixinho
- besta é teu segundo nome, vou ñ, vou já bater uma pelada com a rapaziada - ele diz
- hum, outra coisa mt boaa, quem sabe quando nós chegar se vcs ainda estiverem jogando eu ñ troco uns passes contigo - ney diz
- serio? demorou parça! tamo lá mlk - seu irmão diz
- tchau mãe! - vc diz e parti pra pegar as bicicletas na garagem com o neymar.........
CONTINUAA

2 comentários: