Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "53"

Quando o dia amanhaçe, vc levanta e a sua amiga já tava saindo do banho:
- dessa vez, tu ñ me pegou (risos) - vc fala pra ela
- por pouco, pq eu ia te acordar agora msm (risos) - ela diz e vc passa pro banheiro e faz suas coisas de td dia, vc termina e desce pra tomar seu café, como hj é Terça-Feira vc fica sem fazer nada e pede pra sua mãe q vai até a casa da sua amiga com ela, ver as coisas q a mãe dela trouxe de viajem,sua mãe deixa e vcs duas seguem viajem, quando chegam lá a mãe dela da uma bronca nas duas por ela ter fugido, mas td passa vc vê as coisas q ela trouxe tipo roupas porcelanas e outras coisas de casa, seu celular toca e era a rafa
celu on:
rafa: i ai, vamos na praia hj?
vc: sei ñ, tô aqui na casa da (nome da sua amiga) e ñ sei se da pra ir
rafa: há pq, o ney pediu pra te ligar pq ele ta tendo uma conversa sobre o jogo de amanha com o pai
vc: eu ñ trouxe biquini pra cá, - sua amiga grita
- eu tenho aki, vamos sim - ele diz
rafa: eu ouvi, então ta marcado a gente se vê daki a uns 15 minutos na praia marcado?
vc: tá bom, marcadoo bjs e manda varios bjs pro neymar
rafa: pode deixar vou mandar sim
Celu of:
- vcs vão pra onde? - a mãe da sua amiga pergunta
- hi mãe nem começa, a gente vai dar um rolê na praia com os amigos - ela responde a mãe dela
- amigos e namorados neh? (risos) - vc brinca
- namorados, eu ñ to sabendo nada disso - a mãe dela fala
- é q a (seu nome) ta namorando neymar - sua amiga explica
- pera ai, quem? neymar aquele menino q joga no time daki? - ela pergunta
- é sim mãe, isso já faz alguns dias neh? - sua amiga comenta
- é faz sim - vc responde
- e seus pais sabem disso? - a mae dela pergunta
- sabem sim, ele já foi lá em casa - vc diz pra ela
- e vc filha, ñ arrumou ninguem ñ? - ela pergunta
- eu...eu.. eu ñ, q é isso; - ela responde gaguejando  vc ri
- hum, se vc gaguejou e ela sorriu é pq vc ta me escondendo alguma coisa, ta namorando ñ tá? - ela pergunta
- mãeee, ai q tu fez - sua amiga briga contigo
- eu ñ fiz nada, foi td q gaguejou (risos) diz logo pra ela - vc fala
- mãe eu tõ ficando com um menino ai - ela diz
- meinno ai, esse menino ñ tem nome ñ? - ela pergunta
- tem sim é um amigo do neymar, o nome dele é Gil - ela fala
- há quer dizer q é uma com um e a outro com outro! - ela diz
- é sim, mais agora vambora q tamos atrazadas - sua amiga fala
- eu ainda ñ pedi a mãe, e se ela ñ deixar? - vc fala com medo
- ñ te preocupa gracinha, eu msma ligo pra ela e aviso, vai em paz - a mãe da sua amiga diz e vc da um abraço nela e corre com sua amiga pra pôr o biquinhi. vcs se arrumam e vão pra praia, chegando lá vc ñ sabia aonde eles estariam
- eu acho q onde tiver mais gente eles estão, pq tu sabe como vive o ney arrudiado de pessoas (risos) - sua amiga diz
- vc tem razão, e acho q já encontrei ele, olha lá! - vc diz aonde tem um montão de gente, vcs vão lá e era msm tava ney, rafa, alex, gil, cosme e gustavo vc se aproxima, ams ñ consegue chegar perto pq tem mt gente ali..
- e agora como a gente passa? - ela pergunta
- ñ sei, já sei - vc se afasta e grita o nome dele - Neymarrrrr e levanta a mão ele olha e te ve e abre aquele lindo sorriso, o segurança dele vem e te leva com sua amiga até onde eles estão sem perigo de nenhuma menina te bater rsrs
- oi meu amor - vc fala
- oi princesa - ele diz e te abraça tds se calam e ficam olhando vc, vc comprementa seus amigos - Genteee essa daki é a Mulher da minha viidaa, eu amo mt ela... - ele diz bem alto e te da um bj na frente de tds
- e eu te amoo mais q td na vida - vc diz envergonhada
- oi ney - uma voz de mulher fala atras de vcs e quando tu olha vê Fernanda Barroso rindo pra ele
- oi Fê!! deixa eu te apresentar essa é minha namorada (seu nome) - ele diz e ele te olha
- prazer (seu nome) - ela fala e pega na sua mão
- prazer Fernanda - vc diz e comprementa ela
Ñ Demora mt e as pessoas q estavam ali vão sumindo pouco a pouco, vc tira a tanca ficando só de biquini e o ney falta de comer com os olhos, vc olha pra ele rindo
- eita, ñ provoca assim ñ - ele diz feito um bobo
- ta bom, passa aki bronzeador - vc pede e vira as costas pra ele, a Fernanda ñ para de olhar vcs e vc nem liga pra isso, ele passa e faz até massagem em vc
- deixa eu passar tbm - gustavo brinca com o ney
- mete o pé daki, vem pra tu ver sô - ele diz pra ele gustavo começa a rir
- ele ta só brincando amor - vc diz
- mais ñ gosto nem de levar isso na brincadeira - ele diz, vc pega uma bola de futebol e se levanta
- vamos jogar! - vc convida
- demorou! vamos nessa - rafa fala e os meninos tbm dizem q sim
- vai eu, rafa, (nome da sua amiga) e vc quer vim fernanda? - vc pergunta
- claro vamos sim - ela aceita
- aki só sobrou eu, gustavo, gil e cosme alex ta certo ñ - neymar fala
- nem tá, ai tem 2 profissionais e os outros tbm se garantem - vc avisa
- mais é mulher contra homem? - rafa pergunta
- pelo q tô vendo é - sua amiga responde
- gente assim ñ, tamo sendo injustos a gente sabe jogar e elas ñ - cosme fala
- ei, a (seu nome) sabe sim - alex diz
- então tira time neymar e gil - vc fala
- eu tiro a (seu nome) claro - neymar fala
- a ( nome da sua amiga) - gil diz rindo
- cosme - ney diz
- gustavo - gil diz
- rafa - ney diz
- fernanda então - gil diz por fim
- então meu time é eu, (seu nome), rafa, e cosme  - ney diz
- o meu é eu, (nome da sua amiga), fernanda, alex e gustavo, pq o juninho vale por dois - gil fala
- e sem falar q aki só nós msm pra jogar, pq as meninas aki ñ sabem (risos) - gutavo diz sorrindo - e ai a (seu nome) sabe bem
- então vamos logo - vc diz e chuta a bola......
CONTINUAAAAAAAAA

Um comentário: