Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "41"

Como ele disse, ñ tinha msm ninguém lá, vcs se sentaram na areia fria e vc se encostou por cima dele, olhando o pôr do sol, uma cena linda para dois apaixonados, vc fecha os olhos e fica pensando como Deus foi mt bom com vc, colocando o Neymar amor da sua vida no seu destino
- ta pensando em q meu amor? - ele pergunta passando as mãos nos seus cabelos
- pensando em como Deus foi bom comigo de ter botado vc na minha vida - vc diz a verdade pra ele
- se é por isso, eu q tenho q agradeçer mt a ele, afinal eu sou o homem mais feliz do mundo de ter te conhecido, "obrigado senhor, prometo q vou lhe recompensar depois" - ele brinca olhando o céu
- e como vc acha q vai recompensr ele: jogando mt bola e fazendo gols pra ele? (risos) - vc tira onda da cara dele
- espero q ñ.. (risos) q tau te fazendo mt feliz - ele diz te olhando
- mas assim vc ta me agradando e ñ a ele - vc fala
- acho q ñ, sabe por q? por q eu tô fazendo feliz o anjo mais precioso dele - ele diz e vc fica sem palavras e a unica coisa q faz e beijar ele, depois do beijo vc respira fundo e olha nos lindos olhos dele e fala
- nossa, até parece um sonho ter vc aqui - vc diz
- se for um sonho ñ quero acordar nunca, nunca mais - ele fala te dando um xero
- eu sou a menina mais feliz do mundooo por ter vc aqui eu te amoo neymarrrr - vc grita abraçando ele bem forte
- aê, eu tbm sou minha princesa - ele diz e começa a te fazer coscas, vc ñ aguenta e empurra ele q acaba caindo na areia - ei! há vc vai me pagar...
- ai, ai! nem vou - vc diz e se levanta rapidinhoo
- há é vc tem tanta certeza assim? - ele pergunta se sentando de novo
- tenho sim, desde q vc ñ me pegue - v diz e sai correndo pela praia, ele se levanta rapido e vem atras de vc - vc ñ me pegaa neymar
- há mais pego sim - ele corre mais q vc, e consegue te segurar vc tenta e consegui se saltar dele e sai correndo de novo
- vem, vem! - vc chama provocando e ele vem sim
- há se eu pego, ai ai se eu te pego - ele brinca e por fim consegue te segurar e vcs dois caem no chão vc por cima dele
- pegou! e agora vai fazer o q? - vc pergunta em cima dele olhando bem o lindo rosto dele
- adivinha! - ele fala e te gira no chão ficando em cima de vc e começa a te beijar de repente a mão dele vai descendo e quando vc sente a mão dele esta na sua perna subindo seu short com desejo, ai vc para o beijo
- há me desculpe... eu ñ.. eu ñ queria - ele diz preocupado
- td bem ney, ñ foi nada d+, mas acho q ñ ta hora da gente ir neh? - vc fala
- é msm, a brincadeira tava tão boa q acabamos esquecendo da hora - ele fala, se levanta e te da a mão pra vc levantar tbm, quando vcs vão caminhos de mãos dadas pela prai, vcs ouvem umas meninas correndo atras de vcs, vc olha pra tras e eram duas meninas empurrando duas bicicletas e chamando pelo neymar
- NEYMAR, NEYMAR - uma dizia
- EI NEYMAR, ESPERA AÍ - a outra vinha cansada tbm..........
CONTINUAAAAAAAAAAAAA

2 comentários:

  1. Nssa q perfeito
    Ta mt linduh , aii eu gostei mt
    Mais mais mais
    Quando leio fico imaginando como seria lindo e maravilhoso
    Parabens ta mt bom
    To Super-Hiper-Mega-Power-Viciada

    ResponderExcluir
  2. Amei, tbém Lany to quase terminando o POST aii eu te mando.
    Beijos flour e não demora a postar

    ResponderExcluir