Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "81"

- o q foi, pq ta assim? - ney te pergunta quando vc chega na sala
- nada ñ, deixa pra lá - vc diz e vai sentar ao lado dele e bem na hora seu irmão troca de canal e passa uma resportagem dizendo q o neymar seria jogador do Real Madri
- q sacanagem gente! - vc diz desconformada
- o q foi? - ney pergunta
- eles ñ cansam de falar disso! eu odeioo, ñ quero mais saber dessa historia - vc diz mt chateada
- (seuapelido) só pq tu ñ quer q ele vá jogar fora, ñ quer dizer q ele ñ queira - seu irmão diz
- mais eu ñ quero poxaa - vc diz quase chorando
- meu amor! se for pra mim ir eu terei q ir - ney diz te abraçando
- há então quer dizer q vc quer ir? vc quer me deixar aqui morrendo por vc, vc quer viajar e deixar seu filho crescer sem o amor do pai por perto? - vc diz com ele
- ñ claro q ñ, ñ estou dizendo q vou, mas se por acaso por o jeito, se for pra ser assim, assim vai ser - ele diz
- mais vc ñ quer ir neh? - vc pergunta olhando ele
- ñ eu ñ quero, de ser um sonho é, mas ñ quero deixar minha familia, meu filho e a mulher da minha vida aki - ele diz e vc vê q ele tava falando a verdade
- eu sei, eu vejo isso nos seus olhos - vc diz e beija ele
- agora ñ vamos ligar pro q eles falam, eles ñ sabem nada de mim - ele diz e enchuga uma lagrima sua q dançava por ali
- ta bom, mais ñ quero ficar longe de vc, ñ quero por nada nessa vida eu te amo mt neymar - vc diz e abraça ele forte
- e ñ vai meu amor, nada vai seprara a gente - ele diz
- há uma coisa - vc diz
- o q?
- eu vou viajar com minhã mãe terça-feira - vc diz e ele te encara por um tempinho
- a gente tbm vai terça, mas voltamos quinta de amanha ou até msm quarta de madrugada - ele diz
- é eu já imaginava isso - vc diz
- mais vcs pretendem voltar quando? - ele pergunta
- ñ sei, nem minha mãe sabe ela diz q ñ passaremos mais de uma semana - vc diz
- o q.. e vc acha pouco? uma semana é uma eternidadee pôw - ele diz se queixando
- mais vai passar bem rapidinho meu amor, vc vai ver - vc diz
- tomara q sim minha princesa - ele diz e te beija
- (seuapelido) vem aki - sua mãe te grita
- morzinho vou ajudar minha mãe agora, mas se sinta a vontade tá meu bem? - vc diz se levantando e ele se levanta e te rouba outro beijo
- pode ir meu bem, mas ñ demora mt - ele diz depois do beijo
- i ai (nome do seu irmão) vambora bater um play? - ney chama seu irmão
- vambora ué! - seu irmão diz
- ei, ei.. nem vão a lugar nenhum, ta lembrado da nossa aposta? - vc diz pro seu irmão
- ihhh, a famosa aposta - neymar diz rindo baixinho
- há é msm, o Santos ganhou neh? td culpa tua neymar - seu irmão reclama
- (risos) minha? - ney diz rindo mt
- foi siim, poxaa - ele reclamaa
- (risos) eu posso da um desconto, mais só pq é pra jogar com o neymar - vc diz
- hum, valew amor - ney diz e te abraça
- valew maninha - seu irmão diz feliz - vambora lá!
- agora ué - ney diz e os dois sobem pro quarto do seu irmão, vc vai pra cozinha ver o q sua mãe quer de vc....
  CONTINUAA

7 comentários: