Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "83"

- ney eu tava conversando com minha mãe sobre... sobre.. sobre.. - vc ñ consegui falar
- sobre o q meu amor? diz! - ele fala pegando em sua mão
- sobre a gente, sabe sobre nossa primeira vez, sobre a nossa tran.. há vc já sabe neh? - vc diz morrendo de vergonha
- (risos) foi sobre isso? meu amor mais pq? - ele pergunta
- pq ela quiz saber se a gente já tinha.. sabe? ai disse q ñ e falei tbm q estou decedida a fazer - vc diz pra ele
- meu amor! veja bem saiba q vc ñ é forçada a fazer nada, ñ vai ser isso q vai me empedir de te amar minha princesa - ele diz passando a mão no seu rosto
- eu sei neymar, mais eu quero eu quero me entregar a vc, quero ser sua por inteira - vc diz olhando ele
- eu sempre quiz isso meu amor, e depende de vc, o q vc preferir ta de bom tamanho - ele diz (selinho)
- obrigado meu amor! então já esta certo neh? - vc pergunta
- ta sim, mais eu quero q seja uma noite especial pra vc, pra nós minha liinda - ele diz e vc se emociona
- e será meu amor, com vc td é especial - vc diz e fica ali dentro dos braços dele deitados na sua cama
  Sua mãe chama vcs pra Almoçar e quando vc vão descendo vcs encontram com seu pai indo pro quarto dele
- oi paii! - vc diz feliz e abraça seu velho
- oi minha liinda! oi neymar ñ sabia q tinhamos visita - seu pai diz depois do longo abraço
- eu quiz passar o dia aki com vcs (risos) - ney diz
- seja bem vindo se sinta a vontade - seu pai diz e segue o rumo dele.....
CONTINUAAA
(Meninas ñ tá dando! é serio tô tentando mais ñ tô conseguindo, a dor de cabeça é D+ pelo amor de Deus! ñ quero morrer antes de conhecer o neymar, ñ posso, Jesus ñ fará isso comigo, bem vou sair foi mau, mas prometo q venho postar quando tiver boa, nem q seja no Fim da Semana bay!Tchau! Me desculpem)

2 comentários:

  1. Não esquenta Lany, entendemos amg.
    Amei esse capt, mesmo que tenha sido pequeno eu amei msm assim.
    Melhoras amour

    ResponderExcluir
  2. Ahh mgn , melhora .
    Dai vc pode voltar a escrever
    SAude em primeiro lugar entendemos é doença
    Melhoras pra vc
    E quando puder
    Mais mais tava mt bom esse cap viu

    ResponderExcluir