Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "47"

- como é q vc sabe? Ele é homem e pode mt bem ta mentindo, eu odeio o Neymar, eu odeio o amor – vc grita de raiva e sai correndo pro seu quarto, sua amiga conta td pra sua mãe e vc se tranca no quarto chorando
- filha... abre a porta vai, - sua mãe e sua amiga chamam
- anda abre, por favor – sua amiga pede
- ñ, vão embora eu quero ficar sozinha – vc diz chorando mt
- eu vou matar aquele mlk, ele disse q ñ ia fazer a minha filha sofrer – sua mãe diz brava
- ñ mãe, ñ faz nada, eu msm ou fazer – vc diz e abre a porta e se senta na cama elas sentam juntas
- o q vc vai fazer? – sua mãe pergunta
- nada, eu ñ vou fazer nada quero esquecer q isso td aconteceu – vc diz
- e vc vai conseguir, vai conseguir esquecer a única pessoa q vc realmente amou no mundo? – sua amiga pergunta
- ñ sei, acho q ñ...mas vou tentar – vc diz e cai no choro
Seu celular toca e vc vê o nome dele chamando, e na tela mostra uma foto de vcs dois abraçados, vc pega o celular e empurra pra longe de ti, sua mãe atende
- o q é? – ela fala brava – ñ ela ñ quer falar contigo, vc brincou com os sentimentos da minha filha, seu mlk – ela diz e vc presta atenção – deixa ela pensar nisso, é td mt novo pra ela, tchau e vê se ñ volta a ligar – e desliga
- o q ele disse? – vc pergunta
- ele disse q queria falar com vc, eu disse q ñ, ele quer q vc entenda q ñ foi culpa dele, ai eu disse pra ele deixar vc pensar nisso td e disse pra ele ñ ligar mais – ela diz e vc enxuga as lagrimas
- vc ñ acha melhor ver essas filmagens, vc sabe como elas são neh? É melhor vc ver pra depois julgar isso é uma coisa q vc me ensinou lembra? – sua amiga diz e vc pensa
- ñ sei, vamos ver neh?, mas eu ñ vou ficar aqui chorando – vc diz e vai pro banheiro tomar um banho, logo depois vc abre o PC e faz login no twitter e posta
“Amar é uma coisa q eu nunca pensei q fosse assim” “Agora vou escutar algumas musicas e pensar na vida”  “ao som de sorriso maroto (ñ tem perdão)”
@Njr92: Fala comigo, por favor, já disse q ñ foi culpa minha – ele manda pra vc e tu nem liga
Vc desliga o PC e seu irmão chega ao seu quarto
- oie, a mãe disse o q ele fez – ele diz e se senta na cama
- rapaz pelo amor de Deus, eu ñ tô com cabeça pra brigar contigo ñ, da pra sair? – vc fala numa boa
- calma, eu tô aqui na paz, vc ñ acha q é hora de vc dar o troco de vc se divertir? Vem sai comigo e com o Lucas – ele convida
- ñ sei ñ, eu ñ quero ser q nem ele – vc fala
- mais pq ñ, assim ele vai ver o q ele perdeu – ele diz com razão
- vou pensar, mas ñ tô dizendo q eu vou, só vou pensar ok? – vc fala
- ta bom, valew só por pensar – ele diz e te da um bj no rosto – se cuida, ta mana?

2 comentários:

  1. Ain naum vai por favor
    Naum vai fazer igual ele ,vc ama ele ,volta logo com ele e o perdoe
    Ta mt mt mt bom
    Maravilhoso melhor impossivel
    Mais mais mais mais

    ResponderExcluir