Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "28"

-ei vc fikou sabendo do caso, q uma namorada de um jogador da portuguesa morreu caindo de um predio? - rafa te pergunta
- é fikei sim, q tragico neh? - vc responde se sentando na cama enquanto ela tava no computador
- mais vc acha q ele ta falando a verda ou ñ? - ela pergunta
- acho q sim, dificil de saber, mais penso q por conta do ciumes, isso aconteceu e acho q ñ é culpa dele - vc fala e Neymar, Gustavo, Alex e Gil entram no quarto
- de quem vc estão falando? - seu amor pergunta
- é sobre o jogador Rafael da Portuguesa - vc responde beijando ele
- há é aquele jogador q a namorada se jogou do 10º andar? - neymar fala
- é sim, mas ninguem sabe se ela se jogou msm, sei q quebrar a cabeça dele ela quebrou - vc responde
- bom, gente eu já vou indo - gustavo fala e seu celular toca vc vê q é sua amiga (Um minuto pra falar é o q eu peço pra vc) toque do seu celular rsrs
- espera ai é a (nome da amiga), vamos marcar pra amnha - vc fala e ele espera, vc atende o celular
Celu On:
vc: oie
ela: i ai, vou falar rapido q as minhas primas já tão sacando
vc: mais já, elas são tão espertas assim?
ela: menina elas são o Cão (risos), então vcs vem bem cedo, ai eu dou um jeito de enganar tds aki, e vamos
vc: mais vc ñ vai nem avizar pra tua mãe ñ?
ela: q nada, se eu for fazer isso é claro q ela ñ vai deixar, ai eu pensei em dizer pra ela só quando eu estiver na sua casa q tau?
vc: perfeito, há o Gil tbm vai!
ela: o q.... meu lindoo amor da minha vidaa, vem me resgatar tbm?
vc: é, vai eu, Neymar, Gil, Gustavo e a Rafa
ela: feito nos filmes (risos) amo vc minha nega
vc: eu tbm, tchau se cuida e se controla tbm tá?
ela: ta bom, há elas tbm amam o Neymar, elas tem varias fotos dele
vc: hii, pode mandar elas meterem o pé, pq esse mlk ousado aki é só meuu
ela: seu? como assim me conta, vc ta me escondendo alguma coisa?
vc: (risos) depois te conto td, tem novidade sim, bjs se cuida
ela: há dona (seu nome) safadinha, tchau bjs
Celu Of:
- pronto gustavo vamos pegar ela as 9:00 horas ta bom pra vcs? - vc fala
- otimoo, tchau bjs - gustavo fala e sai com o gil
- bom, vou tirar um sonhino, como sempre sono exalando - neymar fala abrindo a boca
- eu tbm - rafa e vc falam juntas
- vamos lá pro meu quarto - neymar convida, o alex já tinha ido emboraa
- hum, vamos sim meu amor - vc aceita e vai dormir do ladinho do seu delicia *_*
CONTINUAAAA

2 comentários:

  1. Aiiiiii durmi abraçadinha é td de bom maaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir