Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "73"

Os joadores entram em campo, tudo pronto pro começo do 2º Tempo, é agora ou nunca, o jogo começa e eles ñ cansam de bater no neymar, em campo, vc sente tanta riva q fica pra entrar naquele campo e matar tds os jogadores um por um, aos 20 Minutos o Danilo correm na lateral e passa a bola pra Arouca q faz uma jogada incrivel driblando a zaga td e da um otimo passe pro neymar q bate de 1ª e faz um liindo o gol, a torcida vai a loucura assim como vc e os outroos, vc grita, pula e chama o nome do neymar, o neymar corre e os jogadores vão ao encontro dele abraça-ló, ele cai no chão chorando e o Ganso chega chega correndo e abraça ele levantando-o e falando alguma coisa pra ele tipo: "vc é o kara mlk" ele corre pro lado q vcs estão e tira a camisa e lá embaixo tem uma camisa branca com a fotos de vcs dois e alguns nomes, vc só consegui ler o seu nome e o dele e a palavra Amor, as outras letras eram mts pequenas, vc leva a mão a boca de emoção e começa a sair uma legrimas dos seus olhos, vc olha pra ele, ele faz um coração com a mão e manda pra vc, vc faz outro e manda tbm pra ele a sua amiga te abraça, a rafa tbm faz o msm e os outros te comprementam, menos a luiza, mas vc ñ t nem pra ela, a garota q o neymar Ama é vc, só vc:..
o Jogo começa de novo e ñ demora mt pro Danilo fazer o 2º Gol de longe da aréa, vcs comemoraam mt, e ficam mt felizes, o time do Uruguai faz um 1 tbm, dai o jogo começa a partir pra voilençia, o outro time ñ se contentou com a derrota e partiram pra jogo sujo, eles começaram a bater nos jogadores tds, vc estava gritando pra q o Muricy tirasse o Neymar de campo, eles tds só queriam pegar o neymar e ele ñ podia se defenser ele ñ podia fazer nada, e o jogo em fim acabaaaa!! vs comemoram
- vamos lá, borá! - gustavo diz pra vcs e vcs saem correndo pro campo, comemorar a grande vitoria o Sº Neymar e sua esposa ñ vão, vão msm só vcs chegando lá o gustavo, gil e cosme correm atas do neymar e levantam ele no colo e dão um passeio como ele pelo campo, ai eles trazem ele até vc e põem ele no chão vc corre pra abraçar ele
- agora eu posso te beijar? lembra q daquela vez vc ñ deixou? - ney diz
- ñ importaa mais nada, vc pode tudo agoraa - vc diz e vcs se beijam a gelera bate palmas pra vcs dois, ai vc pede pra ler o q tinha escrito na camisa: "(seu nome) eu te amo mais do que tudo na minha vida, só vc me mostrou o que é o Amor de verdade, quero ficar contigo pra sempre"
- nossa neymar, q lindoo - vc diz mt feliz
- isso é pouco, meu amor - ele fala - perai vou ali
  Neymar sai e deixa vcs lá, ele vai ao encontro dos companheiros dele, ai vc vê q mts pessoas começam a correr, era briga, vc sabia q isso iria acabar acontecendo, vc procura o neymar desesperada
- ele tá ali! ele é doido - gil grita e aponta pro neymar q tava no meio da confusã, tinha um amigo dele q tava tentando tirar ele, mas ele ñ queria sair e ficava no meio, de repente subiu uma coisa tão ruim em vc, vc sai correndo e sente alguem te pegando pela cintura vc começa a chorar e grita pra q te soltem
- me solta! me solta - vc pede
- ñ tá maluca, eu ñ vou deixar vc ir até lá - era gil q tava te seguando e ele tenta te acalmar - fica calma
- como eu vou ficar calma, sabendo q o neymar ta no meio da briga, eles podem ta batendo nele - vc chora desesperada
- eu sei, eu sei; já foram tirar ele de lá, olha! - ele diz e vc olha e vê q o Big Black tava correndo pra lá, vc se acalma mais um pouco, os seguranças conseguem acabar com a briga junto com os policiais e o big vem junto com o neymar até vcs, vc se senta no gramado e coloca a mão cubrindo o rosto e começa chorar de raiva dele, sua amiga vem e sai quando o neymar se aproxima
- vc ta bem? - ele se senta perto de vc e te pergunta
- ñ tô ñ, como tu faz isso? tu ta doido, quer morrer? - vc grita com ele
- me desculpas, é q eu ñ aguentei, eles começaram - ele diz te abraçando
- vc quer me matar? se quer volta lá e começa a brigar, pq é só isso q vc vai conseguir fazer, me matar neymar - vc diz chorando
- sou um imbecio, eu ñ pensei em nada - ele diz
- eu tava indo lá neymar, só ñ fiu pq o Gil me segurou - vc diz
- vc ta maluca, queria morrer? - ele eprgunta preocupado
- queria sim, isso era a unica coisa q eu poderia fazer pra tentar te proteger - vc diz e ele te consola nos braços dele......
CONTINUAAAA

3 comentários:

  1. Ooo meu Deus do ceu
    Que fofurinhaa
    Mt linduhh
    Pifavorzinho ??? kkk

    ResponderExcluir
  2. Vixi essa foi uma das partes em que mais me emocionei, o sangue me subiu a cabeça aqui, chorei junto.... ♥♥Ney Vida♥♥

    ResponderExcluir