Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "45"

- nossa esse dia vai ser puxadoo - vc fala com raiva
- clama, vamos animar isso - sua amiga diz e muda de canal ela para aonde ta passando um Show da Banda ImaginaSamba e logo esta tocando a sua musica "com vc tô completo" é ai q seu coração aperta cada vez mais de saudades do neymar, ai seu celular chama e vc corre pra atendar só pra ver se era ele, e era msm
Celu on:
ney: bom dia minha princesa
vc: bom ñ tava, mas agora ficou
ney: q bom, eu só liguei pra ouvir sua voz
vc: hamm, q lindoo, eu tbm queria te ouvir, mas pensei q vc estivesse ocupado na entrevista
ney: eu tô acaminho de lá, tem certeza q ñ quer q eu te pegue ai pra vim comigo?
vc: de ter eu nunca tive neh? mas fazer o q, ela manda neh?
ney: sei como é, a D. nadine tbm é osso (risos), bom meu amor vou ter q desligar pq já chegamos
vc: ta bom, boa sorte ai hein!
ney: há pensei em ir ai depois q acabar aqui, eu posso?
vc: claro q sim sempre,otima ideia meu anjo, ela me proibiu de sair, mas ñ de vc vim aqui um bj e até mais
ney: até meu amor tchau
Celu of:
- hum parece q tu te animou neh? - sua amiga fala
- é sim, e tem como ñ se animar com um amor assim como ele? - vc fala suspirando
- q bom q entendeu o recado filha - sua mae aparece na porta e vc fica boiando com o comenatario
- o q a senhora quer dizer com isso? - tu pergunta
- é q eu ñ quero te ver falada por ai, ñ quero vc na casa do neymar direto, ele tbm pode vim aqui, ñ é assim q ele vai fazer? - ela fala
- há sim mãe, valew! - vc fala e ela sai sorrindo
Vc corre pra sua estante de CD's e DVD's e pega um do Exaltasamba "Ta vendo aquela lua" e coloca bem alto no som, e começa a cantar e dançar no meio da sala com sua amiga, q nem umas loucas as horas se passam e quando dá umas 10:30 seu celular toca e vc já sabia q era o neymar
Celu On:
vc: fala amor da aminha vida
ney: oi (seu nome)!
vc: o q vc tem? pq ta falando assim?
ney: é q aconteceu uma coisa aqui.. acho melhor eu te contar pessoalmente
vc: mais o q aconteceuu? me diz
ney: tô indo pra ai, talvez seja até a ultima vez....
Celu Of:
Vc fica sem entender nada, e começa a se preocupar "sera q o neymar vai terminar comigo?" vc pensa "sera e ele ñ gosta mais de mim?"
- o q foi? - tua amiga pergunta
- o neymar, ele ta mt estranho e ele disse uma coisa q me deixou super preocupada -vc fala com medo
- o q ele te disse? - ela pergunta
- ele disse q tava vindo pra cá, e q talvez fosse a ultima vez.. - vc fala chorando
-ei, calama de repente ele ta só brincando vc sabe como ele é mlk neh? - ela tenta te acalmar
- mais ele tava mt estranho, ele só me chamou do meu nome, e a voz dele tava estranha
- fica calma, espera ele chegar, ñ se precipite - ela diz e vc se deita no sofá pensando
A Campainha toca e sua amiga te olha e sobe te deixando sozinha, vc ai até a porta e pela primeira vez na vida, ñ queria q fosse o Neymar, quando vc abre era ele mt diferente daquele neymar q vc conhece, ele ñ sorria e sim tava serio, vc olha ele e abaixa a cabeça.....
CONTINUAAA
Obs: Fortes emocões nos proximos Poster, ñ percam....

2 comentários:

  1. Aiiiiinn o q sera q ele tem pra me dizer to mt preucupada ,ja penso se foi uma dakelas biscates das panicts q o beijou aii to preocupada ja o q sera ?
    Ta mt bom
    Quero mais mais mais mais

    ResponderExcluir