Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "51"

- eu vou postar no twitter posso? – ele pede
- claro q pode meu amor, vai lá – vc diz e ele faz, ai ele twitta “Eu e minha vida, minha princesa (@seu twitter)” a rafa do quarto dela responde no twitter “ai q lindos !!! se merecem, tá linda cunhadinha como sempre neh?” vc responde do seu celular “q bom q vc achou, até q ficou bonita msm, mas tbm o Neymar nelas ñ poderia ser diferente neh? Rsrs”
Vc namora mais um pouquinho com o Ney na sala e depois diz q ta na hora de ir embora, diz q ñ quer abusar da boa vontade da mãe ai primeiro vcs passam na praia
- amo quando vc me trás aqui sabia? – vc diz caminhando descalça na areia e o Ney tbm
- tbm gosto de vim aqui, sempre vinha quando tinha algo pra pensar, tipo quando eu perdia em algum jogo e começavam a me cobrar os gols, eu vinha aqui sozinho e botava a cabeça no lugar – ele disse
- agora toda vez q for vim aqui, tem q me trazer junto ouviu? – vc da uma ordem rindo
- pode deixar, vc q manda minha vida – ele disse e te deu um bj
- meu jogador – vc fala por saber q ele gosta
- minha princesa – ele diz e vcs vão pra sua casa, chegando lá seu pai já tinha chegado do trabalho e fala
- filha vc ta bem? Sua mãe acabou de me contar – seu pai pergunta preocupado, ele sempre foi mt carinhoso com vc
- tô bem sim pai, melhor impossível – vc diz e ri pro Neymar
- vcs já voltaram? – ele pergunta
- já sim, o q aconteceu foi só um erro, prometo q isso nunca mais vai acontecer – Neymar responde
- pelo q sei, a culpa ñ foi sua, mas se tivesse sido vc iria me pagar por ter feito minha filha sofrer –seu pai fala
- pode deixar pai, eu amo esse mlk e ele tbm me ama, vamos ficar juntos – vc diz abraçada com ele
- quem sabe até a eternidade – Neymar termina e vc acha lindo

2 comentários: