Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "36"

- é q eu vou fazer umas coisas com a rafa e a (nome da sua amiga) - vc responde
- mais ela ñ ta viajando com a mãe dela? - sua mãe pergunta
- ta e ñ tá, é q ela vem amanha, há mãe ela pode fikar aki? - vc pede logo
- claro q pode, ela já é da familia - sua mãe responde
- amanha tem jogo do Santos neh neymar? ta confiante ? - teu irmão pergunta ao ney
- rapaz o jogo é duro, mas temos q estar neh? e o proximo é outro classico mais duro ainda - ele responde
- hi, é contra teu time mano - vc fala zuando ele
- tu pode até ser bom, mais o são paulo vai ganhar - teu irmão fala
- mais nem nos teus sonhos mais belos coisa - vc rebate ele
- é bom ver vc defender o santos sabia? - neymar fala com vc
- ñ te acostuma ñ - vc fala
- mais amanha vc vai ver nosso jogo e no proximo vai torcer por nois denovo, quem sabe vc ñ vira logo santista - neymar brinca
- nem de brincadeira, só torço por ele quando da, e por vc, mas sou flamenguista até morrer - vc rebate ele
- (risos) eu sei - ele fala
- tu vai ver o jogo do santos é? - seu mano lhe pergunta
- é vou sim, eu fui convidada neh? vou com a rafa e os meninos - vc responde
- ñ sei ñ - teu pai fala
- há pai, por favor neh? e isso ñ vai me fazer deixar de ser flamengo ñ - vc pede
- ta bom, pode ir, fazer o q neh? - ele fala e vc pula de alegria
O Celular do neymar toca e ele vai atender
- oi fala! ta bom eu vou sim! mais perai pai! pq eles fizeram isso? já tô indo! aram deu td certo! - ele fala e parece q é com o pai
- o q foi amor? - vc pergunta quando ele desliga
- é meu pai, ele disse q tenho q ir no CT agora, esqueceram de colocar na chuteira o nome #Ousadia & #Alegria, e isso ñ pode faltar - ele responde
- ñ msm, então vai lá - vc diz
- então tá, Boa noite meu amor, durma com os anjos e sonha comigo - ele fala e te da um beijo
- ta bom, e sonha comigo tbm (risos) e dormi bem pra amanha arrebentar como sempre - vc diz e da outro selinho nele e ele se despedi de tds e vai embora
- a sortudaa, além de namorar o neymar, vai na vila ver o jogo - seu irmão fala
- espera só pra me dizer com quem eu e o ney tavamos hj! - vc fala e vai pro quarto, ele te acompanha
chegando lá....
- quem foi? - ele pergunta
- o Lucas - vc responde
- q lucas? tem tantos - ele pergunta
- Dam, o jogador do são paulo - vc fala
- seriooo, ñ brincaa? me conta como foi - ele pergunta
- ñ foi nada D+, ele é um imbecio - vc fala
- pq?
- pq ele deu em cima de mim na frente do neymar - vc diz
- jura, q o lucas ia se interessar por ti - ele zoa
- pois foi, o neymar saiu com odio - vc fala - ta aki o numero dele, eu disse q vc era são paulino e q queria mt conhecer ele
- foi msm, depois tu me apresenta ele - ele fala
- sei ñ, eu acho q o ney ñ vai gostar - vc fala
- ñ é preciso te fikar com o kara ñ, é só tu me apresentar e pronto - ele fala
- ñ sei, vou pensar, agora mete o pé daki - vc bota ele pra fora e se joga na cama, relembarndo td q aconteceu hj.......
CONTINUAAA

Um comentário: