Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "58"

Vcs dois estavam nos maiores beijos, mas alguem bate na porta, era rafa ela abre a porta e bota só a cabeça pra dentro
- foi mau interromper o casal lindo, mas a mãe da (nome da sua miga) ta lá fora te esperando - ela diz e vc se lamente, mais tem q ir
- é msm, tenho q ir amor - vc diz e se levanta e desce o short q tava lá em cima
- nossa! e esse short hein! (risos) - rafa tira onda
- nem vem, ñ fizemos nada de mais - vc corta o barato dela
- (risos) foi mau - ela diz
- meu amor, fica mais um pouquinho - ele pede te pegando de jeito, sabe daquela forma com tudo e colando seu corpo no dele
- eita! bem q eu queria mais ñ posso - vc diz
- então vou na sua casa a noite, pode ser? - ele pede olhando pra sua boca
- podee siim - vc diz de um jeito bem provocador, já q os olhos dele estavam na sua boca, vc ainda passa a ponta da lingua nos labios e morde com os dentes, só pra deixar ele louco
- Ui! faz isso ñ, pelo amor de Deus - ele diz e vc ri
- bom, já vou - rafa diz e sai deixando vcs a sós
- me deixa ir vai! - vc diz tentando se soltar
- ñ vou deixar msm, vc é minha só minha - ele diz te prendendo mais
- isso td mundo já sabe, eu sou td sua e vc é td meu - vc diz e finge q vai dar um bj nele, ai ele coloca a mão no seu cabelo e vc se solta dele, deu certinho isso *_*
- assim ñ vale, vc já sabia q a minha mão iria pro seu cabelo neh? - ele pergunta
- já siim, só testei pra ver se da certo e deu, agora vou saber fugir de vc - vc diz
- então quer dizer q vc quer fugir de mim, nossa bom negocio, parabens - ele diz se fazendo de coitadinho
- hamm q peninha de vc, meu mkj ousado - vc diz e chega perto dele roubando o mais delicioso bj
- tbm te peguei - ele diz depois do bj
- como assim? - vc pergunta
- é facil, é só eu me fazer de coitadinho pra vc vir me beijar (risos) - ele diz rindo
- parabens neh? (risos) te amoo com td isso e mais ainda sabia - vc diz cheirando ele
- eu tbm: a cada minuto a mais q passo ao seu lado me apaixono mais ainda - ele diz e vc se emociona
- mas agora é melhor eu ir, vamos! - vc puxa ele e descem, vc se despedi de tds da mais unj bjs deliciosos no neymar e vai com sua amiga e a mãe dela.........
CONTINUAAAAA
Obs: vejo q tenho Leitora novaa (êbaaaaaaaa) Seja bem vinda Ana e espero q goste dos meus poster, bjs e Boa leitura pra vcs

3 comentários:

  1. Aah Lany posta mais um cadinho aiii. Pleasee amour. Amando a histórias

    ResponderExcluir
  2. Estou amando entrou todo dia so pra ver se voce postou mais *-*
    Posta mais
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eii ta mt perfeito
    To amando Tudo isso
    Mais quero mais nee
    Ta incrivel *-*
    bjs

    ResponderExcluir