Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 7 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "34"

Vcs saem do Ct e vão rumo ao Mc D. pra encontrar o jogador Lucas, se seu irmão estivesse aki, ele é fã do lucas como td são paulino é neh? vcs chegam e vem ele sentados, vc nunca imaginou ver e conversar com ele, quando vc disser pro seu irmão ele vai pirar! rsrs
- fala leke - neymar chaga falando e lucas se vira pra olhar, ele tava tão lindo com uma blusa preta bem colodanos braços fortes deles e um poné daqueles q estão na moda virado pra trás, até q ele é super lindo pessoalmente mais nada comparado a beleza do neymar
- fala meu parça - ele responde e te olha de cima a baixo fazendo vc ficar com mt vergonha, ele abre um sorriso pra vc como se o neymar ñ estivesse ali
- deixa eu te apresentar (seu nome) minha namorada linda neh? - neymar fala
- mt lindaa, prazer Lucas Silva - ele fala e beija sua mão
- prazer é todo meu, meu irmão tem vc como grande idulo - vc fala pra ele
- ele é são paulino? (risos) - ele brinca
- é sim, fanaticoo - vc respode
- bom, vou pedir algo pra comermos, amor quer o q? - ney pergunta
- pode ser Hamburgue com refri de.... - vc ia falando e ney te interrompe
- de laranja, é eu sei minha princesa - ele fala e te dar um selinho, vcs se sentam e esperam neymar chegar
- nossa esse mlk tem mt sorte viu? - ele fala puxando assunto
- pq? - vc pergunta
- pq ele ta namorando vc, me pergunto pq eu ñ consigo encontrar uma dessas, pq ñ apareçe uma q nem vc na minha vida? - ele fala e vc se espanta com o comentario
- sei lá, mas deve ta cheio de meninas atrás de vc - vc diz
- mais nenhuma me encantou tanto como vc - ele fala e seu mundo cai, nossa como ele podia fazer isso?
- ei q é isso, sou namorada do seu amigo - vc fala se saindo
- me desculpa, eu nunca fui assim ñ sei o q me deu, mais vc deve ter msm mexido comigo pra eu falar assim - ele fala - me da seu numero? claro se ñ for encomodo
- ta sim eu dou (seu numero)! - vc passa pra ele e te passa o seu, dai o ney chega com as coisas
- ta aki gente - ele fala
- hum, q bom meu amor - vc fala e da um beijo nele, sua raiv é pq o lucas nem tratava de disfarçar as olhadas q eles te dava, o neymar percebeu e começou a fikar chateado, depois de algumas horas
- vamos amor - neymar convida
- é msm temos q ir delicia - vc fala pra ele
- ainda tenho q curtir um tempinho com vc e depois te levar pra casa - ele fala te abrançando
- hum, nem me lembra q vou ter q separar com vc - vc diz fazendo biquinho
- então tchau galera, valew ai neymar e foi um prazer te conhecer (seu nome) - lucas diz
- é igualmente - vc diz tbm, vcs saem e ney bufa
- aff! o q deu nele? quem ele pensa q é pra dar em cima de vc na minha frente - ney fala chateado
- eu ñ vi nada disso - vc tenta mudar o clima enquanto entram no carro - mas msm assim, eu nunca no meu perfeito juízo iria te trocar por ele, eu te amo e ñ suporto os São Paulinos (risos) - vc diz e beija ele
- em vc eu acredito meu amor - ele diz e vcs vão embora

2 comentários:

  1. Nssa ta mt linduh ,o meu ney com ciumes
    Eu sou linda msm tds se encantam comigo kkk
    Garota ta mt bom , mais do que bom
    Mais é mt poco nee
    coloca mais

    ResponderExcluir
  2. quando eu chegar da escola as 5:00 hrs

    ResponderExcluir