Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "18"

Quando vc esta no quarto agarrada com o Boné do neymar, vê q sua mãe, seu irmão e seu pai chegam
- (seu nome) - sua mãe te procura
- tô aki mãe - vc grita do seu quarto
- (nome do seu irmão) vem aki! - vc chama seu irmão
- o q foi? - ele pergunta
- corre logo - vc chama e ele vem
- o q tu quer? - ele pergunta e se deita na cama
- o Neymar tava akiiiiiii - vc grita pra ele
- juraa, "Sonha Alice" - ele tira onda com vc
- há é, escuta só eu sou amiga da Rafa irmã dele e ela veio passar o dia comigo.... - vc conta td a historia pra ele q finge ñ acreditar
- e cade o altografo dele? - ele pergunta quando vc termina de contar td pra ele
- ta aki, vc pega a camisa e joga pra ele
- é msm... o neymar tava aki o (nome do amigo dele) viu ele neh? - ele te pergunta
- viu, vamos lá perguntar ele - vc chama e vcs correm lá pra falar com o amigo do seu irmão
Vcs chegam na casa dele e chamam ele, vc leva a bola pra dar pra ele
- (nome dele) ñ é verdade q o Neymar tava lá em casa? - vc pergunta euforica
- é siimm, ele já foi embora, ele altografou a minha bola? - ele pergunta e vc joga a bola pra ele
- ei, ñ joga assim ñ, agora eu vou guardar essa bola pra sempre - ele diz e pega a bola do chão
- então é verdade msm, (seu nome) tu vai ter q me apresentar ele - seu irmão fala
- eu disse pra ele q tu é são paulino e q ñ gosta nem um pingo dele - vc fala
- tu é doida é? como q tu faz isso, agora o kara ñ vai falar comigo - ele briga
- tô nem aii - vc fala e vcs dois vão pra casa.... seu irmão fika igual um besta
- mãe a (seu nome) trouxe um menino pra cá - ele fala e vc se preocupa logo
- quem? - ela pegunta já fazendo kara feia
- o Neymar, aquele jogador do Santos - ele diz e sua mãe começa a rir com seu pai
- o Neymar tava aki, ta bom eu sei - seu pai mela com vc
- o senhor ta duvidando? diz pra ele (nome do seu irmão) - vc fala já com raiva, teu irmão diz td q vc disse pra ele
- ñ acretidoo aquele mlk tava aki na minha casa? - teu pai pergunta
- tava sim, e daí - vc fala
- se eu tivesse aki eu ia ensinar ele a jogar bola, e ñ fikar td tempo no chão - seu pai fala e faz vcs rirem
- (seu nome) que dizer q o menino q tu falta morrer tava aki contigo, tai, ñ é td dia q acontece isso ñ - sua mãe fala feliz por vc, ela sabe da sua paixão louka por Neymar
- nessa onda de jogar bola, eu ia quebrando a perna dele - vc fala
- tu ñ me disse isso - seu irmão fala
- pois foi, foi por isso q ele fikou com a bola do menino - vc fala
- quer dizer q tu jogou bola com o Neymar? - seu pai pergunta - há meninazinha de sortee
- tu me envergonhou ñ neh? era pra eu ta aki e jogar com ele - seu irmão fala com raiva
- há mãe, a Rafa quer q eu vá amanha passar o dia na casa dela - vc pedi com medo da resposta
- vai sim - seu pai responde
- é pq a mãe dela ligou pra ela, e disse q quer me conhecer tbm - vc diz e sai feliz -vou ligar pra Rafa e dizer q vcs deixaram
- eu vou contigo q eu ainda ñ acredito - seu irmão fala
Vc pega seu celular e liga pra ela, e diz td.. ela fika feliz e seu irmão fika mais besta ainda.. rsrs...Depois disso vc vai jantar e depois vai jogar Video Game com seu irmão, e o assunto era só sobre o neymar, ele dizia q era pra vc dizer pro neymar q queria jogar Play com ele pra ganhar dele.. vê se pode...
CONTINUAAA

Um comentário: