Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "64"

- i ai neymar - ele fala
- fala leke - ney tbm diz
- eu tô aqui, esperando... ele - ele diz e olha pra trás de vcs, ney e vc se viram e vem o Lucas vindo em suas direções ele vem sorriso, nossa é tão lindo, mas nada comparado ao neyar claro, vc olha a cara do neymar e vê q ele ñ tá nada de feliz com a presença do lucas
- fala meu parça - lucas diz pro ney
- i ai mlk boom - ney comprementa ele com um aperto de mão e um abraço forte
- oi (seu nome) td bom? - lucas diz pra vc
- td sim e vc? - vc diz rindo
- tô bem, i ai mlk, ta prontoo? - lucas fala com seu irmão
- tô sim - seu irmão reponde
- vc vai pra onde? - vc pergunta a seu manô
- vou em Sampa com ele, sabe conhecer o CT, eu já tinha ti falado isso lembra? - ele te responde
- há sim é msm - vc diz
- hô Big, trás ai a surpresa da minha princesa - ney grita pro big black q já tava fora do carro
- a surpresa, quer dizer q é pra agora? eu pensava q era só pro jogo - vc diz alegre
- ñ é melhor agora - ele diz te abraçando o Big vem chegando com uma sacola de presente na mão e entrega pro ney, o ney olha pra vc e te passa a sacola
- neymar, neymar  - vc diz e abre a sacola, era uma camisa do Santos no tamanha P q caia perfeitamente em vc - q liinda meu amor - vc diz e beija ele
- olha atrás, essa é especial - ele te diz, e quando vc vira a camisa em vez daqueles nomes de Patrocinador vc vê o Numero "11" Com os nomes assim: "Neymar e (seu nome)" vc fica encantada, aos lados tem corações e a assinatura dele
- meu Deus!!! Neymar eu te amooo, q lindaaaaa meu amorr - vc diz mt feliz e da um grande abraço nele e da varis bjs tbm
- é pra ñ correr risco de vc ñ usar (risos) como é um presente assim pensei q vc poderia usar hj no jogo - ele diz com medo da sua resposta
- eu vou usar sim meu amor, uma camisa dessas personalizadas com os nossos nomes, ñ tem nem como eu ñ usar, eu já disse q te amoo mais de q tudoo - vc diz e bj ela de novo, sem nem ligar pra quem ta perto de vcs
- maneira a camisa (seu nome) - seu irmão fala
- é msm, ta Show, esse mlk sabe como agradar uma menina - o lucas diz
- ver meu amor feliz, e como se ganhansse uma Final Mundial (risos) - ele diz rindo e vcs tds riem junto - os meninos falaram q vc ñ usaria ela
- quem disse! vou usar sim e hj nós vamos ser Campeãoo - vc diz feliz
- ai vu! daqui a pouco vc se torna Santista de verdade - seu irmão fala
- hô seria tão boom - ney diz pra vc
- a possibilidade de eu me tornar Santista é a mesma q o neymar jogar no Flamengoo - vc diz e ele te olha
- deixa eu ver, possibilidade nehuma (risos) - ney termina de dizer
- bom a gente tem q ir neh? - lucas diz pro seu irmão
- é msm, perai q eu vou falar pra minha mãe e já venho - seu irmão sai correndo e entra em casa
- vc ta apressado amor? - vc pergunta ao neymar
- ñ tô ñ - ele diz, e vc sabe mt bem q é pq se ele saisse vc e o Lucas ficariam sozinho rsrs, ñ demora mt e seu irmão vem, os dois vão pra Sampa e o neymar vai ao CT do Santos, vc entra pra casa e vai pro seu quarto, vc fica olhando a camisa e resolve tirar algumas fotos com ela vc tira da parte de Trás pra mostrar o nome q tem lá e depois coloca ela e tira algumas fotos bem lindas........
CONTINUAAA

3 comentários: