Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "31"

- vem meu amor - ele te chama e vc vai, pra falar a verdade vc ñ é mt de comer, mas ñ queria fazer disfeita pra ela
- nem tô com fome, mas vou tentar - vc avisa
- se vc ñ quiser eu queroo - ele fala te fazendo rir
- rapaz, vc come feito louko e como consegue manter esse corpinho? - vc pergunta
- nem sei, deve ser coisas do corpo - ele fala comendo um pedaço do pudim
Vc pega uma maça e come tbm, logo depois a Rafa chega no quarto
- oi pombinhos - ela fala se sentando na cama
- i ai minha pupila - vc fala
- fala mana - neymat tbm comprementa ela
- tô aqui pensando o q vamos fazer a tarde toda - ela fala pensando
- então somos duas, pelo visto ñ temos nada nos planos - vc fala
- eu vou no ct do Santos, vê a equipe do jogo, vcs podem vim comigo se quiser - ney fala
- q bom eu quero - rafa fala alegre, sei pq a alegria só pq o alex deve ta lá tbm
- eu tbm topo, vambora - vc diz e seu celular toca é sua prima chamada Mariana q mora no Rio
Celu on:.
vc: fala doidinha
ela: para com isso garota, e eu tô bem obrigada
vc: foi mau, linda, mais vc nunca mais tinha dado noticias o q houve?
ela: nada, só tava na Bahia na casas dos meu avós
vc: há, i ai conheceu mts garotos bonitos, lá é a terra hein!
ela: é eu sei, eu fiquei com uns lá, mas nada de interessante
vc: vc sempre com essa mania de ñ se apaixonar por ninguem neh?
ela: é sim, mas liguei pra confirmar ma coisa q ñ acredito q seja verdade
vc: o q? pode falar mari
ela: eu vi no seu Fã Club, as ultimas noticias do neymar e ele tava com uma menina igualzinha vc, e quando fiu ver os comentarios vi q tinha lá e me espantei quando vi o seu dizendo q era vc na foto, eu ñ acreditei, me conta td ai quem sabe eu acredito, até pensei q era uma montagem, mas se fosse essa foto iria ser colocada por vc e ñ por outras fãs
vc: (risos) é vc tem razão isso td é mt louko, mas sim era eu, e vou te contar td tá preparada se senta
ela: já tô, pode mandar!
Vc conta td á ela desde o começo, e cada vez ela fazia "hôô" o neymar e a Rafa tavam rindo, perto de vc
ela: então quer dizer q vc é a nova namorada do neymaaarrr?
vc: sim sou
ela: ta loukooo sóò, minh prima é namorada do jogador mais lindo e o melhor do Brasiiilll
vc: é, mas vai com calma
ela: q calma q nada! eu vou contar melhor gritar, pra tds as vizinhas pra elas morrerem de inveja
vc: vc é msm louka
Ney: ñ faz isso ñ hein!
ela: quem ta falando ai?
vc: é o neymar
ela: ta brincandoooooo??
vc: nem tô, eu tô na casa dele e ele ta aqui do meu ladinho
ela: vc é msm mt sortuudaa, manda um beijo pra ele e diz q eu sou a maior fã dele
vc: hi nem é, a maior é eu
ela: tanto faz: a segunda então, pq competir com a namorada dele vai ser dificil
vc: rsrs, ele ta te mandando varios
ela: eu vou pegar tds e guardar no S2, há diz pra tia q minha mãe q falar com ela
vc: tá, por acaso é sobre a ida dela pra ir?
ela: é sim, e vc vem tbm, vc me prometeuu (seu apelido)
vc: eu sei, mas agora eu tenho gente pra cuidar aki
ela: eu sei, mas ele e nem vc vão morrer se vc passar aki uns tres dias
ney: há eu vou sim
ela: neymar! deixa de ser ciumento, vc acha q tendo um namorado como vc, ela vai te trair com outro:
ney: melhor prevenir q remediar
ela: pode confiar em mim coisa linda, e essa viajem já ta planejada a mt tempo e isso td é pra ela ver se convensse minha mãe pra mim passar uns dias ai com ela
vc: é msm, pode deixar mari e vou
ela: ta bom, é por isso q te amo, mas agora vou desligar pra passar na cara das otarias daki q eu vou conhecer o neymar pessoalmente e q minha prima é namorada dele (risos)
vc: ta bom, vai lá! bjs
ela: bjs, neymar, bjs Rafa e bjs priimiinhaa
Celular Of:..
- vc vai msm viajar? - neymar te pergunta
- vou sim, e isso ñ é o fim do mundo - vc responde
- pensando bem ñ é msm, se bem q vc poderia viajar quando o Santos for jogar no Rio - ele diz
- otima ideia meu amor - vc diz e beija ele
            CONTINUAAAAA COM comentarios OK?

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mt bom
    Mais mais mais
    Perfeeeeeito gostei do teu blog pq num é tao acelerado quanto os outro

    ResponderExcluir