Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "76"

- eu te amoo meu liindo - vc diz e beija ele
 Logo chega o Ganso e Alexsandro eles se divertem, bricam e falam mts piadas era um querendo ser melhor q o outro, depois de mt tempo Sº Neymar e Dª Nadine vão se deitar ai fica só vcs na bagunça eles dão ordem pra vcs ñ ficarem mt tempo ali, o neymar diz q sim, mais quando eles sai ele pisca o olho, a festa ainda continuou por mt tempo aqui q o ganso se levanta e diz:
- bom gentee, ta td mt bom, mais chegou minha hora neh! - ele diz
- haa, q é isso meu maestro já vai abandonar o barco? - neymar pergunta rindo
- fazer o q parça, tá na minha hora mlk - ele responde e o ney se levanta pra se despedir dele
- tambem ta na minha hora - alex se levanta de perto da rafa e diz
- haa, assim ñ da - rafa reclama
- mais é meu amor, tenho w ir pq já ta mt tarde - ele diz
- ham, q tragico como diz minha cunhadinha - ela diz e abraça alex
- há ñ ser q eu durma aqui com vc - alex fala olhando pro neymar
- o q... nem penar.. umbora te manda, mete o pé! - neymar diz fazendo tds vcs rirem
- então vamos alex! - ganso fala
- vambora maestro - ele concorda, vcs se despedem deles e eles vão embora ai logo em seguida a rafa se manifesta
- bom, ñ tenho mais nada q fazer aki, então vou me deixar tbm - ela diz abrindo os braços
- mais já rafa? - vc diz
- é, o juninho expulçou meu namorada - ela diz com tom de brincadeira
- ei vc bota culpa em mim? - ney reclama
- tô brincando minha vida - ela diz e da um abraço e um beijão no neymar
- te amo moleka - ele diz
- vc vai ficar ai luiza? - rafa pergunta
- claroo q ñ neh? vamos ! - ela diz e se levanta
- a (seuapelido) vc vai dormir com o neymar? - rafa te pergunta e vc olha pro neymar vermelha
- ñ, eu ñ - vc diz tda sem jeito
- Hehehe ñ seria nada ruim neh? - ney diz brincando
- para neymar! - vc diz brigando com ele sem graça
- eu vou deixar a colchão pra vc no meu quarto, ou vc vai dormir num quarto de Óspede? - rafa pergunta
- eu ñ, vou dormir no seu quarto - vc diz
- hum, ta com medinho é? cuidado q um bicho-papão pode puxar teu pé à noite (risos) - neymar diz pra vc
- há é, sei bem quem é esse bicho-papão (risos) seu engraçadinho - vc diz
- bom, vou deixar a porta do quarto só encostada pra vc tá? - ela diz e vc faz q sim com a cabeça e elas duas saem deixando vcs dois sozinhos, vc e o neymar se deitam na cadeira de praia e ficam bem abraçadinhos escutando musicas romanticas (pensem bem nessa cena, já pensou vc agarradinha com o neymar ouvindo uma boa musica olhando as estrelas), ele coloca no celular dele pra tocar as musicas do exaltasamba as mais romantocas, depois é as do sorriso maroto e tem tbm do luan santana e de mts outros cantores.
- olha aquela lá! ela é linda mais ñ quanto vc - neymar aponta pra uma estrela bem brilhante
- ei, ñ aponta ñ vai anscer verruga no seu dedo viu? (risos) - vc bate no dedo dele rindo
- me dizia isso quando eu era criança - ele disse
- vc ainda ñ deixou de ser - vc fala
- hum, ta bom sou sua criança, só suaa - ele diz e te beija
- é tão lindo neh? - vc pergunta olhando o lindo céu
- é sim, é mais lindo ainda estando aqui com vc - ele diz
- ñ tem nada melhor na vida, nunca imaginei sabia! poder estar aqui com vc, nossa! até parece um sonho, as vezes acho q isso tudo é um sonho e q vou acordar a qualquer momento - vc diz e ele te olha
- tbm pensava assim, mas agora tenho a certeza q vc é real e q vc me ama, sou mt feliz ao seu lado - ele diz te abraçando bem forte e te cheirando
- hum, eu te amo neymar, te amo nunca, e se isso for um sonho espero ñ acordar nunca mais - vc diz e vc feicha os olhos ali sentindo o bom e delicioso cheiro dele, ali dentro daqueles braços nada mais importava, q se dane o mundo, q se dane tudo vc esta nos braços do homem da sua vida e isso era a unica coisa q importava, vcs perdem a hora ali e acabam adormecendo ali msm...
CONTINUAAA

Um comentário:

  1. Own que fofo eu durmindo nos braços do Neymar
    Mais q perfeito
    Mais ne Pifavorzinho ?
    kkk

    ResponderExcluir