Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "70"

- eu vou deixar vcs - ney diz - mais vc ñ vai me escapar agora!
- (risos) e nem quero amor - vc diz (selinho)
- há deixei minha bolsa no seu quarto vou pegar - vc diz
- vou conitgo, quero aproveitar td tempinho com vc - ney diz e vc ri e sobe com ele, chegando com lá vc encosta ele na parede, (modo de dizer gente) RSRS
- quem é ela? ñ gostei de ela te chamar de amor e nem da cara de zangada dela - vc diz logo td de uma vez
- (risos) ei, calma - ele diz se rendendo
- pq a graça? - vc pergunta zangada
- pq vc fica linda ciumenta sabia? - ele diz e tenta de beijar mais vc ñ permite
- primiero me explica ou eu vou embora e ñ volto - vc diz bem dura
- ñ, calma ai, ñ é pra tanto tbm neh? ela é só uma amiga de infâcia, ela me chama assim desde criança e ñ sei pq ela ficou daquele jeito - ele explica td bem direitinho
- hum, ta na cara q ela gosta de vc, vc ñ viu a cara dela? - vc diz
- vi siim, bem todo mundo viu neh? - ele diz - sempre disconfiei mais nunca tive certeza - ele diz
- pois é melhor ficar de olho - vc diz
- quem eu ou vc? - ele brinca
- os dois - vc diz brava
- (risos) meu Deus! como podê neh? além de ser mt linda, consegue ser mt mais zangada e cheia de ciumes - ele diz rindo
- eu te amo seu bobo, e quem ama tem q ciudar bem, ainda mais vc q anda cheio de meninas - vc diz e ele abraça e dessa vez vc deixa ele te beijar
- e percebi q ela ñ foi com a minha cara - vc diz depois do beijo
- ñ importa, eu fui e amei é isso q importa - ele diz te abraçando
- tô nem ai pra lá, ela pode olhar babar e ficar Puta da vidaa, "só quem pega é eu msm"! e abre o olho neymar junior, quando eu for embora, ai de vc se souber um tantinho de vc - vc diz fazendo ele rir
- é msm, vc pega beija faz td, sou todo seeuu, e ñ precisa se preocupar vc sabe q tenho olho só pra vc - ele diz e vcs descem, ela ainda estava lá como vc já tinha imaginado, vc tenta olhar pra ela com um olhar amigavel, mais é dificil pôw
- ei, acho q ta na hora da gente ir? - sua amiga diz, vc quer dizer ñ, mas ela tava certa
- vc ta certa amore, ta msm na hora, vamos neh? - vc diz e vcs se levanta
- eu já disse vou deixar vcs - ney se levanta e diz
- tem certeza, e se seu pai chegar e brigar? - vc diz
- há, briga nada, a minha mãe da um jeito - ele diz e olha a mãe dele q pisca pra ele
- pode deixar, eu enrolo o velho se ele embaçar - ela diz e vc ri
- hj a senhora ta q tá em D nadine? - vc comenta
- é a felicida meu amor, só de ver meus dois filhos felizes eu fico tbm - ela diz
- é mãe é pra isso - vc concorda se lembrando da sua
- há avisa a sua mãe q qualquer dia desses eu apareçe lá pra gente se conher - ela avisa
- hô, vou dizer sim, e vá msm - vc diz
- nós vamos neh? ñ perco uma oportunidade de te ver - neymar se mete na conversa
- eu sei meu anjo - vc diz e vê q a luiza ñ tira o olho de vcs
   Vcs saem com o neymar e ele passa primeiro na casa da sua amiga e logo depois ele deixa vcs em casa, vc avisa ele mais uma vez sobre a luiza e ele diz q ta bem, ele sai e vcs duas entram....
CONTINUAAA

Um comentário: