Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "17"

Com bastante cuidado o vermelho abandonou a perna dele, por sorte!
- ei, esse machucado ñ vai te empedir de jogar Domingo ñ neh? - vc pergunta com medo
- hi é msm, ham.. ñ acredito q vou desfalcar o time - ele disse se fazendo de coitadinho
- ñ, há ñ - vc se levanta e passa a mão na cabeça preocupada - ñ acredito q eu fiz isso, sou uma imbecio....
- ei, para com isso - ele te enterrompe - é claro q eu vou jogar, tô só brincando, vc é uma otima massagista
- nossa q alivio, se isso acontecesse eu ñ me perdoaria e nem a torcida do Santos - vc diz
- ainda mais q é um classico, Santos x Corinthias - a rafa fala
- nossa q jogão vc vai ver neh? - o neymar te pergunta
- ñ sei - vc resonde
- qual seu time? - rafa pergunta pra vc
- meu pai é Flamenguista e eu tbm sou, mas tbm gosto mt do Santos, pelos mlk novos q ele revela como o neymar - vc responde
- hi, vc é flamenguista - ney fala
- sou sim, tem algo contra? - vc pergunta
- ñ nada, então vc torçe pro Flamengo no Rio, e em Sampa pro Santos - ele fala
- é, meu pai q ñ gosta mt desse amor q eu sinto pelo Santos (risos) - vc fala pra eles
- seu irmão é o q? - a rafa pergunta
- hi, ele é Sao Paulino - vc fala com voz de q ñ gosta do time
- hi, logo São paulo, nosso fregues - neymar brinca
- e é por isso q ele ñ gosta de vc - vc diz pra ele
- eu q ñ vou morrer por isso, mas Rafa já ta na hora da gente ir - o neymar fala
- é msm, já são 6:00 hrs, e daki a pouco a Dona Nadine, manda a policia atras de nós - a rafa fala e vcs td riem
- então tchau, vão com Deus e neymar cuida disso ai tá? - vc fala
- nem precisa, vc já cuidou bastante - ele fala e vc se sente a tau
- há (seu nome) depois q falar com sua mãe me liga pra marcar aquilo lá ok? - rafa fala e te dar um abraço depois vem o neymar e faz o msm
- ta bom, vou saber enrolar ela direitinho - vc fala sorrindo pra ela
- fazer o q? - neymar prgunta como um bobinho
- é pq eu quero q amanha a (seu nome) vá passar o dia lá em casa - ela responde ele
- há q legal, vai sim linda, nós vamos te receber mt bem lá - ele fala e é ai q vc tem mais vontade de ir msm
- ney vc ñ vai altografar a bola do (nome do amigo de seu irmão) ñ? - vc pergunta
- há é msm, me arruma um pincel - ele pede
- é pra já, vc corre no seu quarto e aproveita e pega uma camisa q vc tem com o a Foto e o nome "Neymar Te Amo",
- altografa pra mim tbm - vc pede e ele ri
- claro linda - ele faz o q vc pediu e logo depois vão embora, e vc só fika na saudade e louka pra contar pro seu irmão q jogou bola com o Neymar, e q ele tava na sua casa, quando ele vai embora vc vê q ele esqueceu o Boné Preto com as inicias, "NJR11" no sofá vc pega e agarra o Boné cheirando e beijando....
   CONTINUA*_*

Um comentário: