Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "60"

- vamos Jantar! - sua mãe se levanta e vc tbm
- vambora, como diz o neymar "Tô com tanta fome q só vendo" (risos) - vc diz com os olhos brilhando
- é neh filha, esse garoto te faz mt feliz msm neh? - sua mãe passa a mão no seu cabelo
- faz siim mãe, eu amoo ele - vc diz com mt felicidade
- da pra vê, seu olho brilha quando vc fala nele, mas vamos comer - ela diz e vcs vão almoçar, vcs ñ esperam seu pai chegar do trabalho pq hj ele vai chegar mt tarde e vai comer por lá msm. Quando vcs acabam vc vai pro quarto com seu irmão conversar sobre as coisas q estão acontecendo
- vamobora jogar um Play? - teu irmão convida
- eu nem sei se ainda sei jogar - vc confeça
- ha sabe, sim a gente nunca desaprende é q nem bicicleta e futebol - ele diz e te passa um controle
- então, vamos neh - vc diz
- tu vai com o teu time Santos? (risos) - ele pergunta tirando Onda sua
- ñ seu besta,vou com o Flamengo - vc diz e faz
Vcs começam a apertida, vc até q sabe jogar bem, mais ganhar do seu irmão vc nunca ganhou, ai seu celula toca, vc da um Play e atende era o neymar
Celu On:
ney: oi princesaaa
vc: oi meu amor
ney: ta fazendo o q bem?
vc: tô aki batendo um Play com meu manô, e é a primeira vez q eu tô ganhando dele pôw
ney: (risos) é msm... bom, só liguei pra dizer q já tô pronto pra ir ai
vc: então vem logo amor
- vem, ai quem sabe a gente bate um Play e eu te ganho tbm (risos) - teu irmão grita no celular
vc: ouviu?
ney: (risos) ouvi siim, e ele vai perder feio pra mim
vc: vc ganha em td meu amor, vem logo tá?
ney: tô entrando no carro bjs tô indoo Tchau
vc: Tchau minha viida
Celu Of:
- o q foi q ele disse? - seu irmão pergunta voltando ao jogo
- ele disse q vem só pra te ganhar - vc diz e ele ri
- é o q vamos ver "Pega Porra" Goll - ele diz fazendo um gol em vc, ñ demora mt e...
- drogaaaaa - vc reclamaa
- mais outrooo (risos) ta bom D+ - ele diz fazendo outro logo em seguida
- vai te a merda - vc diz e para o jogo - eu nunca ganho msm
- ei filha, o neymar já chegou e tá lá e baixo - sua mãe diz e vc desce as carreiras pra ver ele, quando vê ele ali com aquele lindo sorriso vc corre e abraça ele
- q saudades meu amorr - vc diz
- é msm, nem pareçe q hj......... - ele ia falando e vc tinha passado o dia com ele e vc cala a boca dele na melhor maneira possivel, com um bom e longe beijo
- fica quietinho fica, a mãe ñ sabe q eu andei lá hj - vc avisa ele
- ta bom, foi mau, mas cadê o fera do Video Game? - ele pergunta abraçado com vc
- ta no quarto dele, vamos lá - vc puxa a mão dele e quando vai subindo as escadas sua mãe apareçe e fala:
- pra onde os dois pensam q vão? - ela pergunta
- mãee... a gente só vai lá no quarto do (nome do seu irmão) pro ney jogar um pouco com ele e pronto - vc diz
- humm, pensei q.. deixa pra lá - ela diz
- hô mãe, q é isso mais confiança aí neh - vc diz e sai com o ney pro quarto do seu irmão.........
CONTINUAAAAAAAA

2 comentários: