Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "35"

Vcs chegam na casa dele e a rafa já vc fica namorando mais um pouquinho ele e logo depois vai tomar banho pra ir pra casa, quando vc sai do quarto da rafa o neymar já estava prontinho te esperando na porta
- nossa! vc se vestiu em tempo record - vc brinca
- por vc eu faço tudo - ele diz e te da um beijo bem gostoso
- pois então vamos! - vc convida
- vamos! - ele fala e vcs dois descem de mãos dadas, os pais e a rafa olham os dois
- vai com tudo maninho - rafa fala
- boa sorte filho - D. nadine diz
- vc vai precisar (risos) - Sº neymar fala por fim
- gente q é isso até pareçe q eu vou jogar contra a Argentina em uma final da Copa - neymar fala
- ñ é bem isso mais é quase - seu pai rebate
- quem disse? nunca ouvi dizer q pedir pra namorar uma menina fosse pior q um jogo desses - ney fala pra tds
- mais veja bem, vc acha q vai ser facil um pai deixar sua linda filha namorar? é meio q dificil isso ainda mais com um jogador feito vc q tem uma fama Huf - o pai dele diz e te faz rir
- é msm vendo por esse lado - ney concorda
- nenhum pai quer perder seu tesouro - Sº ney fala - eu digo pq deixar a rafa namorar pra mim foi dificil
- mais seja o q Deus quiser - neymar fala erguendo a cabeça
- ñ vai ser nada complicado, se vc for tão bom nisso como é com a bola vai ser mamão com acuçar êca por q eu disse isso? - vc fala pra ele rsrs
- ta bom, vamos logo princesa - ele diz e vcs saem, entram no quarto e conversam mt até chegar na sua casa quando chegam vcs entram e lá esta seu pai deitado no sofá sua mãe deiva esta na cozinha. vc chega e fala
- oie pai! - ele te olha e se levanta rapidinho ao ver o neymar
- oi (seu nome) - ele fala
- olá Sº (nome do seu pai) td bem? - neymar fala meio sem jeito
- olá, td bem sim neymar, pode sentar - ele fala, seu imrão vem passando e te vêr, mas ñ vê o neymar
- já chegou coisa? - seu irmão fala
- ñ cheguei ñ, ainda tô lá pow - vc responde a altura dele
- há oi neymar - seu mano fala
- i ai - ney responde - Sº (N.D.S.Pai) queria ter uma conversa seria com o senhor - ele fala
- ñ me chama de senhor, ñ tô tão velho assim neh? pode me chamar de vc e pode falar sim - seu pai responde, e seu irmão senta na sala
- vai ficar ai msm? - vc pergunta a seu irmão
- vou sim - ele responde e muda de canal
- bom, é q eu queria pedir o sen... a vc que me desse a horra de poder namorar sua filha - ele fala de um jeito tão lindo e fofo
- namorar? - seu pai pergunta assustado
- o q? - te irmão fala mais assustado ainda
- é sim, eu tenho as melhores intenções com sua filha ñ se preocupe e tbm eu amo ela e ela tbm me ama - ney fala
- é pai, deixa de onda e diz logo q sim vai - vc fala logo
- te acalma menina tem q ter a opinião da tua mãe, (N.D.S.Mãe) - ele chama ela
- o q é? há oi neymar - ela fala sorrindo pra ele
- escuta só, ele veio aqui pedi permissão pra namorar a tua filha - seu pai fala
- é msm, mas vc gosta dela? - sua mae pergunta ao neymar
- sim e mt, ela me fez ver o mundo diferente ela me encantou e além do mais ela tbm me ama - ney fala olhando vc
- é mãe e a senhora sabe q eu amo esse mlk - vc fala tbm
- então ñ vejo nada de mais no namoro, contando q vc respeite minha filha e ñ a faça sofrer - sua mãe dz
- ñ farei, eu gosto mt dela pra magoar os sentimentos de sua filha - ele fala
- então permissão dada - seu pai
- parabéns filha - sua mãe fala e vc ri de feliz
- hum, parabéns neh? consegiu aquilo q tu sempre quiz - seu irmão fala
- e vc disse q eu nunca ia conseguir hein! - vc fala pra ele
- bom, então me amor - ney fala e te beija na frente de tds - eu já vou, pq amanha teremos um dia puxado como vc diz - ney fala te abraçando
- teremos como assim? - seu irmão intrometido pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário