Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "63"

Vcs ficam na sala namorando, até q chega a hora dele ir embora, vc vai deixar ele até o carro e ele se escosta no carro e fica te olhando vc na frente dele
- ñ msm me contar o q é a surpresa? - vc pergunta
- meu amor, já disse q é uma surpresa, vc vai gostar, bom eu acho (risos) - ele diz rindo
- neymar, neymar o q cê ta aprontando hein? - vc pergunta
- nada D+, meu bem - ele diz e vc fica encarando ele ali e ele te puxa pra ele, sabe naquele jeito: te pega de jeito com aquela pegada - ñ fica assim S2, amanha eu te digo sem falta
- tô vendo q ñ vou conseguir arrancar nada de vc msm neh? - vc fala nos braços dele
- ñ vai msm, vc sabe q é dificil pra mim? vc me olhando desse jeito eu tô pra contar logo, mas vou segurar - ele diz (selinho)
- então até amanha neh? mais eu vou te ver só no campo? - vc pergunta
- ñ meu bem, vou dar um jeito de te ver antes do jogo, vai ser dificil pq a concentração tem q ser mt grande - ele diz
- tomara q vc consiga, meu amor e ñ esquece q eu apostei com meu irmão (risos) ñ perde ñ por favor - vc pede
- (risos) pode deixar ñ vou esquecer, mas ñ te prometo nada, vou fazer o Possivel e até o Impossivel meu amor, por vc e por tds q estão torcendo pro Peixe - ele diz e vcs se beijam, o beijo tinha gosto de despedida, ai ele vai embora vc espera ele dobrar a esquina pra poder entrar, ai em fim vc vai pro seu quarto, vesti a camisola e vai dormir pensando no Neymar...

   (...) ZzzzzzzZzzzzzz......

O Dia amanhece, vc acorda com a claridade batendo no seu rosto, vc se senta na cama e tenta se levantar de primiera, mas ñ consegui vc tenta mais uma vez e consegue sair da cama, vc vai até o seu banheiro faz suas Higienes e desce pra tomar seu café, seu pai já tinha ido pro trabalho sua mãe estava na sala dando uma geral lá e seu irmão tava tomando café, vc se senta ao lado dele
- i ai - vc fala e ele apenas assenti q td bem, vc pega um misto-quente e vai tomar café
- é hojeee - seu irmão fala se referindo ao jogo do Santos
- é i dai? eles vão ganhar msm - vc fala
- tem certeza? (risos) acho q ñ, e vai ter gente q vai ficar sem Internet por um bom tempo - ele diz pra vc
- digo o msm, vai ter neguin q ñ vai poder jogar Video Game por um bom tempoo - vc diz e ele ri, ele se levanta da mesa e sai pra fora de casa, vc termina seu café e vai pra sala ver TV, vc muda, muda de canal e ñ ta passando nada de interessante na TV, ai chega uma mensagem pra vc do neymar: "Vem aqui Fora, amor" vc ri e sai correndo pra fora, chegando lá ele estava encostado no carro com os braços cruzados e com aquele sorriso te esperando, vc corre pros braços dele
- ham meu amorr - vc diz nos braços dele, quando vc fica assim vc se sente mais protegida é como se o mundo pudesse acabar ali na quele momento q nada mais importava pra vc
- eu disse q vinha - ele diz e te beija
- quem ta no carro? - vc pergunta ao ver q tem alguem lá dentro
- é o Big Black - ele responde, vc da um sinal pro segurança de "oi" e ele faz um tbm, vc olha de lado e vê seu irmão sentado na calçado um pouco distante de vcs
- ei, o q tu faz ai? - vc pergunta indo até lá junto com o neymar.........
CONTINUAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário