Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "62"

- clarro ir num Show do Exaltasamba com vc é td de boom - vc diz abraçando ele bem forte
- então, vc vai amanha comigo pro jogo? - ele te pergunta
- quero ir, é a Final neh, quem ñ quer? - vc diz
- q boom, é sempre bom ter vc na torcida, há preparei uma surpresa pra vc - ele diz
- uma surpresa... como assim.. qual é neymar? - vc pergunta
- é uma surpresa, antes do jogo vc vai saber - ele diz te matando de curiosidade
- hamm, ñ faz isso ñ te disse mais sou mt curiosa - vc fala
- deu pra ver (risos) mais tem q esperar até lá - ele diz se fazendo de dificil
- hamm, então deixa queto, me diz ou eu ñ te beijo, até vc me dizer a surpresa - vc diz cruzando os braços
- aê (risos) até duvido - ele fala rindo
- pois esta certo; ta decedido - vc diz e se levanta da cama
- q é isso (risos) ñ leva a serio ñ, é um surpresa pra vc meu bem! - ele diz chegando perto de vc
- nem chega perto, se ñ eu... - vc diz olhando a boca dele ali bem pertinho de vc
- se ñ o q? - ele diz te preendendo nos braços dele com força e chegano a boca dele perto da sua
- para! - vc pede já cedendo
- ñ paro msm, vou quebrar esse seu gelo - ele diz e te beija a força, no começo vc tenta evidar mais fica dificil e vc cede de uma vez por todas, e beija ele loukamente
- neymar... - vc reclamaa depois do beijo
- eu disse q ia quebrar seu gelo - ele diz e vc olha pro alto
- assim ñ vale neh? e tomara q essa surpresa tenha a ver com a vitoria de vcs amanha - vc diz
- por q vc ta falando isso? - ele pergunta
- pq eu apostei com meu Irmão q o santos ganhava e se ñ ganhar eu vou passar uma Semana sem Net e se o Santos ganhar ele passa uma Semana sem video game - vc diz à ele
- (risos) q aposta ruim pro dois lado, eu q ñ faria uma aposta dessas - ele disse e em fim de solta
- meu amor, vamos esquecer td isso e vamos falar só de nóis - vc sugeri passando as mãos pelo rosto dele
- boa ideia minha princesa - ele diz e começa a te beijar, vcs vão pra sala pra evitar alguma bronca da sua mãe e ficam lá, seu pai chega e vc esta aos bjs com o ney
- Ranramm - seu pai escarra - boa noite!
- oi paii - vc diz se soltando do neymar
- Oi Sº (nome dele) como vai? a gente ñ ta fazendo nada D+ - ele diz nervoso
- ñ precisa dizer nada Neymar, foi mau interromper vcs, podem continuar, vou subir e tomar um banho pq o dia hj foi Puxadoo bjs filha - ele diz e vc se levanta e da um bj no rosto dele
- bjs pai, vai lá e descança bem - vc diz e ele sai...
CONTINUAAAA

3 comentários: