Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "68"

- huum, calminha meu bebê, pareçe q nunca mais tinha me visto - vc diz depois do longo beijo
- mais é como se fosse minha vida - ele diz e te senta na cama junto dele, vcs se beijam de novo e depois vc vê q além de estar cantando ele tava Twittando, vc aproveita pra dar uma olhadinha nos TT dele
- o q vc ta Twittando ai? - vc prgunta
- só estou vendo as mensagem, e ñ gostei nem um pouco das criticas q fizeram pra vc - ele disse com raiva
- ñ precisa se preocupar meu bem, é assim msm, eu sabia desde o começo q ñ seria facil encarar tds as suas Fãs - vc diz
- mais poxa, se elas me amam como dizem, pq ñ me deixam ser feliz? - ele pergunta
- meu amor pensa bem, tem umas q aceitam, mas é mt dificil, olha só se vc amasse uma pessoa a ponto de morrer vc ficaria feliz ao saber q ela esta com outro? - vc pergunta a ele
- ñ msm, é mt dificil msm, mas fazer o q eu ñ posso namorar tds (risos) - ele diz
- hum, e se pudesse namoraria? - vc pergunta
- talvez sim - ele diz brincando e vc ta um tapinha nele
- seu mlk abusado - vc diz e ele te agarra e te beija
Vc vê o q ele postou pras fã é o seguinte: "Olhem só gente, a @(seu ttw) é minha namorada eu amo mt ela, e espero q vcs entendam isso, espero q respeitem ela "Pifavorzinho" neh?
- hum, q liindinho meu amor - vc diz e da um selinho nele - há tenho q te contar uma coisa, como nosso namoro é mt serio e sem mentiras, foi o lucas q me trouxe aki
- O QUEE? - ele pergunta enfurecido de raiva
- ei neymar Junior, é melhor vc se acalmar, isso ñ é nada D+, isso ñ tem nada a ver - vc diz brava tbm
- como ñ, esse kara te tras e vc diz q ñ é nada D+? - ele diz
- é sim ñ é msm, neymar entende eu ñ fiz um escandalo quando a Fernanda chegou na praia e se jogou pra cima de vc como uma vadia, e além do mais vcs são Ex-namorados e eu e o Lucas ñ tivemos e nunca teremos nada ok? - vc diz e aqueta ele
- me desculpe meu amor, de novo eu te deixei com raiva neh? - ele pergunta vendo seu desgosto, vc estava sentada na cama com as mãos cobrindo o rosto e a cara baixa - meu amor!
- neymar, pq vc faz isso? vc sabe q eu nunca te deixarei por ninguem pq eu te amoo - vc diz do msm jeito de antes
- eu sei, eu sei, eu sou msm um tolo, me perdoa - ele diz
- para neymar, ñ precisa pedi perdão, vc sabe q o unico q pode perdoar é Deus a qui a gente apenas desculpa, e eu te desculpo - vc diz levantado a cabeça
- obrigado minha vida, é q eu te amo tanto q ñ consigo imaginar vc com outro, ñ posso - ele diz te abraçando
- eu sei, eu penso o msm, só quero q vc confie em mim como eu tô confiando em vc - vc pede
- claro meu amor, faço td q vc quiser - ele diz
- q bom, i ai como tá as prepareções pro jogo? - vc diz mudando de assunto
- é, tão indo bem, meu pai foi no CT, e a ansiedade é mt forte, e é mt bom saber q além naquela linda torçida do Santos vc estará lá pra me apoiar  - ele diz
- neymar, vc sempre terá minha torcida pra sempre, seja em q esporte for - vc diz e beija ele
- eu te amo - ele diz e vc olha dentro dos olhos dele se perdendo e se encontra quando da de cara com aquele perfeito sorriso dele, só de pensar q aquele sorriso é td seu vc fica mais feliz ainda
- eu te amoo mt neymar, nunca me deixa tá? - vc pede
- nunca, jamais, mais vc nunca acaba com a minha alegria ñ tá, nunca acabe com a minha vida, pq vc é minha vida e se um dia nós nus separarmos eu ñ saberei o q vai ser de mim - ele diz e vcs dois se abraçam....
CONTINUAAAAA

2 comentários:

  1. Eu amo o neymar Incondicionalmente, infinitamente, inexplicavelmente,
    extremamente, inigualavelmente, indiscutivelmente,
    idolatradamente, eternamente, ilimitadamente,
    imaculadamente, imortalmente, imponderavelmente,
    incomensuravelmente, impreterivelmente, improrrogavelmente,
    imutavelmente, inabalavelmente, inarredavelmente,
    incessantemente, inconcebivelmente, indelevelmente,
    independentemente, indeterminadamente, indispensavelmente,
    indissoluvelmente, indivisivelmente, inerentemente,
    inesgotavelmente, inestimavelmente, inevitavelmente,
    inexaurivelmente,inexcedivelmente, infatigavelmente,
    inflexivelmente, inimaginavelmente, inesquecivelmente,
    inquestionavelmente, integralmente, inteiramente,
    irreversivelmente, intensamente, invariavelmente,
    irredutivelmente, incomparavelmente, invulneravelmente,
    irrefutavelmente, irrepreensivelmente, irrevogavelmente,
    excepcionalmente, incrivelmente. ♥
    Pifavorzinho escreve mais

    ResponderExcluir
  2. Aaah Lany só isso? Não é justo escreve mais ai vaai.
    Pifavorzinho rsrs

    ResponderExcluir