Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "84"

Vcs dois descem e seu irmão vem logo atras, vc se senta perto do neymar na mesa e sua mãe põe o prato pra vcs, como ela sabe q seu namorado é bem fomento ela coloca mt pra ele, vc ri e olha pra ele q pareçe q gostou, vcs estão comendo e seu pai chega pra almoçar vcs comem em paz e logo depois vão pra sala ver alguma coisa na TV.
- minha liinda! - neymar fala e fica abraçadinho com vc no sofá
- e seu filho neymar, como tá? - sua mãe pergunta
- o mlk vai super bem, vou até levar ele no CT do Santos qualquer dia desses - ney responde
- o nome dele é lindo "Davi Lucca" - sua mãe diz (meninas ñ postei sobre o nascimento do Davi pq ñ sabia como fazer, vamos fazer de contas q ele já tem 1 ano ok kkk?)
- obrigado sogrinha - ele diz rindo pra sua mãe
- me desculpe a pergunta, mas e a mãe desse menino ñ cobra mt de vc, tipo: q vcs dois ficassem juntos? - seu pai pergunta
- q nada, hj em dia um filho ñ é motivo pra duas pessoas ficarem juntas, o certo e ficar com quem a gente realmente ama, e ela entende isso super bem - ney responde
- q bom - vc fala por fim
- ham, mais cuidado com essa aki em! - seu pai avisa ele sobre vc
- paiii - vc diz com mt vergonha
- (risos) ñ se preocupe Srº (nome do seu pai) essa daki é minha vida e nunca faria nada pra deixar ela triste, pode confiar em mim - ele diz e te da um selinho
- eu sei meu amor - vc diz depois do bj
- ham acho bom msm - seu pai e diz e vcs todos riem na sala e começa o Sport da Rede Tv, lá eles voltam a falar na possivel contratação do Neymar no Real Madri, vc olha pra baixo mt chateada e o neymar percebe e te da um beijo
- vc vai msm? - sua mãe pergunta a ele
- ñ vou, eles q querem de todo jeito me botar lá, vcs acham q vou deixar minha familia, minha princesa e meu filho aki? ñ msm - ele diz um pouco chateado
- é msm deixar os amigos, parentes e pessoas queridas pra tras é mt ruim - seu pai diz
- o Srº já viajou pra fora? - ney pergunta
- já sim, já fikei um tempo no Rio, em São Paulo e até msm em Rondonia, mas minha vida é aki ao lado da minha familia - seu pai responde
- deve ser mt chato, por isso ñ quero ir - ney diz
- e eu ñ quero q vc vá - vc diz triste
- e se depender de mim eu ñ vou, e vou até depois falar com meus Empresarios pra eles darem um jeito de tirar isso do Ar, tá me botando pra baixo isso - ele diz com raiva
- acho bom msm, se ñ depois a tua torçida vai começar a falar de tu - seu irmão diz
- vc tem razão mlk - ney diz e vcs voltam a ver as reportagens...
CONTINUAAA
(Meninas já estou Super Beemmmm.. hj até fui pra escola, mas como sou de sorte nem aula teve kkk, agora sim vou poder postar bastanteeee, OBG pela comprienção de vcs: "Ninfa Rê/ Flor Thatá (bloger)/ Musa Ana/ e Amada NeyNaGMagazine bjs amoo mt todas vcs" S2 S2 S2 S2

5 comentários:

  1. Ainw mt mt bom ta linduh d +
    Agr aproveita q vc melhorou e recompensa a gente escrevendo mais nee
    Bjs ta lindooo

    ResponderExcluir
  2. Ownt tbm amo vc , ja é especial na minha vida Bjao

    ResponderExcluir
  3. E Olha o Ninfa ai de novo, kkkkkkkkkk amando os seus capítulos e estou muito feliz que esteja melhor.
    Ansiosa por mais capítulos Lany, beijos minha flour

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz por voce ter melhorado, posta mais *-*
    beijos Lany

    ResponderExcluir