Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "57"

- ney, pifavorzinho, apaga esse video - vc pede
- hô meu amor, ñ fala "pifavorzinho" ñ! pelo amor de Deus, q assim eu ñ resisto - ele diz
- bom saber, pois tá certo, pode ficar com o video, mas agora q sei vou usar essa palavra pra vc fazer td q eu quero - vc diz rindo
- nem precisa, eu faço td pra vc do msm jeito - ele diz (selinho) - vamos lá pra cima, aqui ta mt cheio
- é msm, vambora! - vc concorda e os outros começam a tirar onde
- vamos lá pra cima! - ganso brinca com ele - juiso mlk ousado, segura essa tua ousadia viu (risos)
- pode deixar, ela ta mais q segura - ney diz e vcs sobem pro quarto dele, vcs começam a se beijar desde a porta e ele te leva pra dentro nos maiores amassos, o beijo era ardente rolava mt desejo ali, quando vc sente já estava deitada na cama macia e ele por cima de vc, o beijo esquentava cada vez mais, até q vc tira suas mãos das costas dele sobe pro cabelo apertando os fios, ele desce as mãos das suas cinturas e vai até suas pernas, como vc estava de Shots ele começou a levantar até ficar lá em cima, nessa hora foi como td iria acontecer ali msm, mas vc resolver parar pra evitar alguma coisa...
- ney, ney é melhor parar - vc diz parando o beijo
- nossa! me desculpe, por pouco ñ me controlo - ele diz e se levanta passando a mão no cabelo
- isso foi um deslise nosso e ñ só seu meu anjo - vc diz se levantando e passando a mão no rosto dele
- então mudando de assunto, queria q vc passasse o dia amanha comigo - ele diz
- ney olha bem! desde quando a gente começou a namorar passamos o dia td juntos, ñ quero abusar e fazer vc me abusar rapido - vc diz
- hô meu amor, eu nunca vou te abusar - ele diz
- mais é verdade, a gente só falta dormir juntos (risos) - vc diz rindo
- nossa! eu sonho com essa noite direto, "dormir com vc", já pensou passar uma noite todinha com vc nos meus braços, nossa q sonho - ele diz com os olhos fechados
- neymar! - vc briga dando um tapinha de leve nele
- foi maul linda (risos) ñ vou mentir pra vc, eu sonho msm - ele diz
- eu tbm - vc diz
- serio, vc sonha em passar uma noite comigo? - ele pergunta
- mais é claro e como sonho - vc diz rindo e ele te olha com aqueles olinhos lindos brilhando
- mais td isso é culpa sua - ele diz donada
- minha? quem te disse isso? - vc fala espantada
- foi sim, vc me fez viciar em vc, com esse rosto, esse sorriso, esses olhos ñ tem como ñ se apaixonar e se viciar, vc me fez te desejar a td segundo - ele diz e vc fica chocada
- nossa! me deixa resperiar neh (risos) se é assim vc tbm tem culpa, desde a 1º vez q eu te vi na TV eu pirei, me apaixonei a 1º vista e desde dai ñ consegui mais parar de pensar em vc, só q nunca imagei algum dia poder te sentir assim, te beijar - vc diz cheirando ele
- e eu nunca pensei em algum dia na minha vida encontrar alguem q um dia me fisesse tão louco assim - ele diz
- e a Fernanda? - vc pergunta
- ta brincando neh? - vc faz q ñ com a cabeça - ela foi só uma simples namorada, uma coisa assim q deixei rolar, eu gostava mt dela, mas agora acho q nunca foi Amor de verdade pq hj em dia eu ñ penso mais nela, eu sempre achei q amor de verdade a gente nunca esqueci - ele diz pra vc
- é msm, tbm penso assim, mas ela já foi - vc diz suspirando
- meu amor ela foi Passado, Vc é Presente e será meu Futuro, espero q pra sempre - ele diz e te da um selinho
- hum q lindo* tbm espero q sim meu amor pra sempreeee - vc diz e beija ele com mt amor.....
CONTINUAAAAAA

3 comentários:

  1. OMG, QUASE QUE AS COISAS ESQUENTAM NÉ? AMEI

    ResponderExcluir
  2. Onw q linduh amei
    Quase rolo nee , mais ainda ta um poco cedo nee
    é bom espera mais um poco
    Ta super bom
    Mais mais mais

    ResponderExcluir