Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "78"

Quando vc abre a porta da de cara com o neymar dormindo (kk vcs pensaram outra coisa neh?) feito um anjo, ele tava sem camisa todo estirado na cama o cobertor jogado no chão e ele estava de cara enfiada no travesseiro, vc fica ali olhando ele, vc aproveita pega seu celular e tira umas fotos dele dormindo pra ver depois e lembrar desse dia pra sempre, ai quando vai saindo vc esbarra na mesinha q tinha ali sem querer e faz mô barulho acordando o neymar, vc faz mô cara feia por ter acordada ele, vc olha rapidamente pra ele e ele abre o olho e ri pra vc
- hô anjo me desculpa, ñ queria te acordar, volta a dormir! - vc diz já querendo sair do quarto
- ñ, fica, já dormir demais por hj, assim nem vou aproveitar mais um tempinho com vc - ele diz e vc volta
 Neymar se levanta e passa a mão no cabelo ajeitando ele e vai pro banheiro, vc vai na cama dele e da uma arrumação lá, vc ajeita a cama dele enquanto ele banha, ai vc vai no Netbook dele e passa a foto q vc tirou dele e passa pra lá e coloca como plano de fundo pra ele ver quando acordar, vc tava vendo seu twitter e posta:
"A Melhor manhã de toda minha vida, acordar ao lado dele ñ tem preço"
Neymar sai do banheiro só de cueca e vc fica sem palavras e tira o olho do corpo dele, isso vc ñ imaginava, vc já tinha visto uma foto dele assim, mais pessoalmente é outra coisa a cueca era Box Preta
- hô neymar - cv diz olhando o net'
- (risos) q foi uê? me achou mt feio assim? - ele pergunta
- vc sabe q ñ, mas assim vc me matar pôw - vc dz rindo
- (risos) um ñ se preocupa ñ, isso ñ é nada comparado a.... - ele ñ termina e vc encara ele
- quer q eu saia pra vc se trocar? há claro neh? - vc pergunta e msm resnponde
- ñ precisa amor, vou só por uma bermuda e pronto - ele diz e vc fica, o ney vesti uma bermuda xadrez branca com preta e coloca aquele cordão dele q tem as inicias dele
- ei, sabia tinha me esquicido mais lembrei agora - ele disse penteando o cabelo
- o q é? - vc pergunta
- é daquele primeira vez q fui na sua casa com a Rafa eu ñ deixei meu boné lá ñ? - ele pergunta e vc lembra do boné e se preocupa
- é (risos) ele tá lá em casa sim - vc diz com vergonha
- ñ precisa ficar com vergonha, eu já imaginva isso, eu só perguntei pra ter certeza e pq aquele era meu preferido - ele disse e chega por tras de vc e te abraça
- é, eu ñ sabia, é.. eu te devolvo hj msm - vc diz
- ñ amor, vc pode ficar ele era meu preferido e é mt justo vc ficar com ele, mas quero te pedir uma coisa - ele diz
- o q? - vc pergunta
- q vc use ele, pode? - ele diz
- ham, claro q siim, eu sempre quiz usar mais tinha medo de vc falar alguma coisa sobre ele - vc diz
- ñ claro q ñ falaria nada minha flor, mais quero ver vc usar ela ainda mais pq lá tem minhas inicias - ele diz e vc lembra q era msm
- vai ser um prazer usar ele meu amor - vc diz e da um selinho nele
- o q vc ta postando? - ele pergunta e lê o q tinha twittado e ri pra vc- deixa eu postar um pouquinho tbm?
- claroo q sim, vai lá meu anjo - vc sai da cadeira pra ele sentar e ele te puxa e senta vc na perna dele, vc da um gemidinho sem querer
- ham, faz isso ñ! esse teu gemidinho me deixou louco agora - ele diz e vc olha pra ele sorrindo
- hum, desculpa anjo - vc diz e ele vai começar a fazer login - vc vai querer msm q eu fique aqui e olhe a sua senha?
- tem problema ñ, vc já ta na minha vida então quero q vc saiba td de mim - ele diz e vc da um beijo bem demorado nele, ele coloca o twitter dele e coloca a senha, mais vc tava certa q nunca iria entrar nas coisas dele a senha era essa (********)... ele posta assim:
"Essa manhã ñ teve comparação! foi a melhor de todas as outras, será q mereçe tanto?"
Gil: hum, ñ me diz q...... quero conversar com tigo dereito parçeiro
Gustavo: tbm, quero papo de B'Boy
Cosme: é msm kkk, vamos nus encontrar no lugar de sempre?
Neymar: vambora, lá msm neh? então a gente se vê a msm hora de sempre #BBoys
- ei, eles estão pensando q a genteee.. - vc diz com vergonha
- do jeito q eles são, devem msm, mas ñ se preocupa vou esclarecer as coisas com eles hj - ele diz e vc se levanta
- ta bom, vamos tomar café, tô com uma fome.. - vc diz rindo
- eu tbm, vamos gatinha - ele diz e pega na sua mão, vcs descem de mãos dadas as meninas estavam na sala....
CONTINUAAAAA

2 comentários: