Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "55"

Vcs duas entram em casa sorrindo da cara da fernanda quando o ney fez aquela declaração linda pra vc
- hum,, pelo visto a praia rendeu mt - a mãe dela comenta
- e como rendeu!!! - vcs duas falam juntas
- bom, agora vão tirar esse Sal do corpo e venham almoçar - ela fala
- hii, a gente já almoçou mãe - sua miga diz
- aonde? - ela pergunta
- a gente comeu lá no Mc. D. com os meninos - vc diz
- esses meninos, inclui o garoto q minha filha ta ficando? - a mãe dela pergunta
- inclui siim mãe - ela fala
- olha só, ele bem q queria vim aqui falar com a senhora, mas ela ñ deixou viu!!! - vc condena ela
- sua linguarudaa - ela briga com vc
- ei perai, meu genro tava aqui e vc ñ deixou ele entrar? - a mãe dela pergunta
- ñ mãe, depois ele vem aqui, eu já marquei td com ele - sua miga diz bufando
- ta td mt bom, mas eu tenho q ir essa hora a mãe deve ta preocupada comigo - vc fala
- ñ precisa, eu já falei com ela e ta td certo - a mãe dela fala e vc se anima
- serioo, quer dizer q eu passar o dia aqui com vcs duas? - vc pergunta euforica
- isso msm, hj é o nosso diaa - ela responde e vc pula de alegria com sua amigaa
- valew tiaaaa - vc fala, é como se ela fosse sua tia, ela sempre foi mais legal do q sua mãe
- vão lá vão, trocar essa roupa - ela diz e vcs duas vão pro quarto da sua miga, lá vcs tomam banho, se arrumam e ficam no quarto conversando
- vamos tirar umas fotos? - vc tem uma idéia
- é vamos msm, tô precisando trocar as fotos do meu orkut e twitter - ela diz e vcs se ajeitam
Tiram fotos fazendo careta, dando lingua, fazendo coração, deitadas na cama, mechendo no PC, com flores e até de varios tipos de roupas...
- pronto, essas ficaram otimas - ela diz
- é msm, vambora postar no twitter - vc diz
- tô gostando de ver, vc ta tendo umas idéias hj super da hora - ela diz e vcs fazem
- é q estar feliz me deixa com mts idéias - vc fala sorrindo
- vou avisar pro neymar, nunca deixar vc ficar trsite - ela diz brincando
- e quem disse q eu fico triste ao lado do homem da minha viidaa - vc diz feliz D+. Ela coloca as fotos no twitter e posta: "eu e @(seu twitter) na maior zueira, amigas pra sempre" "#Friends #Forever " na foto q vcs duas fazem coração, rapido tem comentarios
Gil: "faltou eu nessa foto hein !! rsrs linda minha nega e a princesa de um rapaz aculá"
Gustavo: "sem bem quem é esse rapaz! rsrs ta legal, da proxima vez me chama pra sair na foto tbm"
Neymar: "ta perfeita minha linda, e eu digo pra quem quiser lêr, essa coisa linda de Vermlho é minha, só minha" "eu te amo (seu nome) vc é minha escolidaa minha princesaa"
Rafa: "nossa ta maneira, cadê eu ai? kkk na outra eu saiu hein! minha cunhadinha perfeitaa"
(seu nome): "valew pelos comentarios hein galeraa!! na outra vcs tds estaram, podem crêr, te amo mt @Njr92, como eu sempre diga, mais q td na viida"
( nome da sua amiga): "q bom q gostou meu lindo @Gil_cebola, depois vou tirar uma só com vc te amoo"
Vcs se divertem mt nos comentarios, é se com tds vcs estivessem longe um do outro tipo em outra cidade, as Fã loukas pelo neymar, postam comentarios te chingando falando pessimas coisas pra vc, mas o ney pdei pra vc ñ ligar "e o q ele ñ te pede com aquele olinho e o sorriso brilhando q vc ñ faz amando?".....
CONTINUAAAAAAA
Obs: meninas vcs estão me elogiando eu tô me achando aki !!! por isso peço q vcs falem a verdade se tiverem algo aki q vcs ñ gostam, se tiver algo q vc querem q eu coloque é só me dizer q eu posto tá bem? bjs minhas lindass

2 comentários:

  1. Oiie Lany não tem como vão gostar, sua fic ta mais que perfeita

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito ,cada um que eu leio eu gosto mais ,tipo esse é meu sonho mais perfeito do muundo ,ta muito bom num precisa muda nd ,mais tem q coloca mais nee ,e otra escreve bastante pq eu e axo q nem as meninas queremos um feliz pra sempre como final ,claro q quero q a historia terminhe super bem mais tbm tem q demora um poco nee,num pode te era uma vez e os felizes p sempre ta bjkas
    Ta mt bom

    ResponderExcluir