Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "21"

A casa deles é tão grande q vc ñ conseguiu decorar, qual é o exaro quarto da Rafa, vc subiu com ela e comecaraçam a conversar, sobre o jogo de amanha, até q ela te convenceu a ir, se bem q ñ é nada legal, torçer pra um time e ir ver o jogo de outro, mas pra ver neymar e ver a felicidade da rafa vale a pena
- vem, vamos comer as batatas fritas - a rafa convida e vcs descem, quando vc chegou o Srº Neymar ñ estava em casa, mas agora ele já tinha chegado
- pai, essa é a (seu nome) q eu te falei - a rafa te apresenta a ele
- prazer, hum vc é linda msm, bem q o Neymar disse - ele fala e vc fika morta de vergonha e alegre por saber q o Neymar falou de vc pra ele
- o prazer é todo, de conhecer o Famoso Srº Neymar, a grande inspiração do Ney - vc fala e da um abraço nele
- Srº ñ por favor, me chama de vc ou de Neymar msm - ele fala e vc concorda, depois de comer as batatas com o pessoal todo reunido, o Neymar sobe e diz q vai banhar, logo depois a rafa diz q vai ver umas coisas na internet, e vc fika comversando com a D. Nadine e o S. Neymar, ñ demora mt e vc diz q vai aonde a rafa tá, vc sobe a escada e se encontra totalmente perdida ao ver o tanto de portas q tem lá, e como tds estavam fechadas e só uma estava um pouco aberta, vc entra nela e adivinha.. era o quarto do Neymar, vc descobri isso depois q vê umas fotos dele e coisas de futebol, vc pega a foto dele q esta na cabeçeira da cama, e olha nossa o Neymar tava lindo nela, essa era uma foto q na Internet ñ tinha, ai q o Neymar sai do banho só de toalha e te ver
- (seu nome)! - ele fala assustado
- neymar! Mill desculpas, eu ñ queria, meu Deus q mico, desculpa foi mt maul - vc tenta se desculpas, mas ele chega perto de vc tomando suas palavras e sua respiração
- calminha, ñ precisa pedir desculpas, eu sei q vc fikou meio atrapalhada afinal são tantos quartos - ele dizia e cada vez mais ia chegando perto de vc, vc ñ conseguia pensar em nada só na quela deliciosa boca falando perto de vc, por um simples impulso vcs dois se beijam e as mãos dele vão a sua cintura, as suas percorrem o corpo dele, o beijo era o mais perfeito q vc já tinha provado em toda sua vida, até q vcs param e vc encara ele fika sem reação, fika muda
- Me desculpe eu ñ queria, nossa como fui fazer isso? vc deve estar me odiando neh? - ele pergunta preocupado
- ñ! te odiar é uma coisa q nunca vou conseguir fazer nem tentando mt, mas te peço Neymar ñ faz isso, ñ brinca com meus sentimento por favor, eu ñ mereço isso - vc diz e sai abalada e esbarra em Rafa
- o q foi, o q aconteceu pra vc ta assim? - ela te pergunta vendo seus olhos marejados
- rafa eu... - vc leva a mão a boca e segura o choro - eu e o Neymar nus beijamos
- como assim? mas pq ta chorando se vc ama ele? - ela pergunta
- eu ñ sei, algo aki doeu mt, a pensar q com esse bj eu nunca mais vou conseguir deixar de amar ele, e vou sofrer pra sempre com esse amor - vc diz e enconsta sua cabeça no ombro dela, nessa hr o ney sai do quarto e a rafa encara ele
- depois quero conversar contigo seu embecio - ela fala brava e te leva pro quarto dela....
    CONTINUAA "UPE" q emoçãooo hem!!!

Um comentário:

  1. Aiiiiiii como seria bom se fosse vvdd
    Senti meu coraçao pulsar mais rapido quando "nus beijamos "
    Fortes emoçoes é pouco pro q eu to sentindo ,isso faiz eu amar ainda mais ele .
    Nssa eu to sofrendo ,to sentindo algo estranho
    Meus deus nunca me aconteceu isso
    Uiiiiii

    ResponderExcluir