Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "43"

Vcs duas estavam conversando no quarto, sua amiga tava falando pra vc a reação da mãe dela quando ela falou com ela, daí seu celular toca era uma nova mensagem do Neymar:
“Oi minha vida, td beim? Já tô com saudades sabia? Kkk”
Vc trata de responder logo
“Que nada Amor da minha vida, tô chateada coisas de família sabe?” vc manda e com uns 10 segundos ele te liga
Celular On:
Ney: oi princesa!
VC: oi meu anjo
Ney: quer falar sobre isso?
Vc: quero sim, é q sabe como são as mães neh? A minha como todas me proibiu de sair de casa amanha, só pq eu passei uns dias fora vê se pode?
Ney: ai ñ hein! Ela pegou pesado, assim ela vai me matar (risos)
Vc: meu coração ñ vai agüentar (risos)
Ney: amanha tem a entrevista com o pânico e eu queria q vc fosse comigo
Vc: hô meu amor, tbm queria ir e cortar o barato daquelas panicats e vivem dando em cima de vc
Ney: (risos) ñ precisa se preocupar, vc sabe q eu te amo neh?
Vc: há sei, tenho q me prevenir, como vc msm diz “é melhor prevenir q remediar” (risos) – vc diz rindo do final
- é msm cê ta certa como sempre – ele diz e sua mãe te chama pra jantar
- meu anjo lindo vou ter q ir agora – vc fala
- mais ir pra onde? – ele pergunta
- vou jantar, depois a gente se fala mais pela net ok? – vc pergunta
- claro q sim amor, sempre bjs minha vida – ele diz
- bjs meu anjo lindo – vc diz e vc desliga
Celular of:
Vc vai descendo com sua amiga e teu irmão te chama no quarto dele, vc vai lá e manda a (N.D.S.Amiga) ir na frente
- o q tu quer coisa chata? – vc pergunta brava
- calminha coisa! Eu só queria dizer pra tu q depois da manha eu vou lá no CT do São Paulo – ele diz e vc nem liga
- há é q bom, vai voando – vc fala
- tô mentindo ñ, eu peguei o numero do Lucas no teu celular – quando ele disse isso subiu uma raiva tão grande em vc
- o q.... tu ficou doido seu mlk imbecio, otario, quem te mandou mexer nas minas coisas? – vc grita com ele
- posta ai eu peguei msm, ai ele vem aki me buscar pra me mostrar td lá – ele diz feliz
- pouco me importa coisa chata, quer saber vai pro inferno se quiser eu ñ tô nem ai – vc diz – e ñ sei pq tu ta me falando isso msm

Um comentário:

  1. ta muitoom bom olha bem q A (seu nome) poderia ficar mais umas veses com o lucass o ney merece sofrer um pouco mais esta muito bom eu adoro suas estorias!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir