Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 14 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "52"

Depois de vc dar mais alguns beijos no seu principe, ele vai embora e vc vai pro seu quarto feliz da vida por ter de volta o ney ao seu lado, seu irmão tava na porta do quarto dele e fala:
- quer dizer q tu já voltou? - ele pergunta de braços cruzados
- já sim, me diz ai pq essa implicanssia com o neymar? - vc pergunta
- eu nada, é q o Lucas ñ sei pq gosta e tu, e eu preferia q ele ficasse contigo - ele diz
- então é isso? cê só fala isso pq o lucas é jogador do teu time e como é q eu vou ficar com o lucas se eu amo o neymar? ñ dá é serio, msm q tentasse ñ conseguiria nessa vida eu só amarei uma pessoa "o neymar" - vc diz
- tu quem sabe, mas o lucas é super legal - ele diz
- eu sei, mas vc vai ser amigo dele msm eu ñ tendo nada com ele - vc fala
- é msm, então seja feliz ao lado do neymar - ele fala e vc ri
- vou ser sim - vc diz e vai pro seu quarto, vc liga seu PC e vai ver os comentarios das fotos q o ney postou no twitter:
"Neymar cê ta namorando? ñ pode ser.... Q ODIOO" era varios comentarios "ñ acredito, vc ñ pode namorar com ela, tem q ser comigo" "ela é mt feia, o neymar ta cego só pode" "até q ela é bonitinha, mas sou mais ante euuu" "ñ, o neymar ñ pode namorarrrr" "se ele ta feliz eu tô" vc ri a cada um q lê, de pensar q alguns disa atras era vc q estava ali postando sobre a namorada dele, até ameaça vc leu de algumas, mais nada importa quando se tem o neymar do lado
Sua mãe te chama pra Jantar e vcs e sua amiga vão, ela avisa q amanha cedinho tem q ir embora pq a mãe dela chaga amanha, vc fica meio q triste, mas vcs vão se ver direto como sempre neh? depois da janta vc ajuda sua mãe na arrumação da cozinha e logo depois vai ver um filme com a familia, o filme era de Terror de vampiros os q vc mais ama, ai quando o filme acaba vc vai pra sua cama e recebe uma mensagem do neymar isso já é FATO:
"Dormi bem meu amor, já pensou eu passar uma noite sem te mandar mensagens? eu morreria, é tão bom ter vc na minha vida, te amooo minha princesa Bjs e Boa Noite" Resposta sua: "Dormi bem e sonha comigo! é msm eu ñ dormiria sem mensagens sua, vc me mimou D+, agora isso é tipico nosso, meu principe bjs e Boa Noite" vc deixa o celular ao lado da cama e rapidinho pega no sono e tem um sonho estranho:
Sonho On:
Vc esta na praia e esta a procura do neymar, vc grita ele mais ninguem te ouve, ai vc ouve risos de mulher, vc corre pra ver quem é a praia tava deserta e a risada ficava cada vez mais alta, quando vc olha lá esta Fernanda Barroso nos braços do neymar e ela ria mt e tirava onda da sua cara, vc grita e chora mt
- ñ, ñ pode ser, neymar pq, pq? - vc pergunta chorando
- eu sempre vou gostar de vc, mas a Fê é a mulher q eu sempre vou querer - neymar dizia sem olhar na sua cara
- sabe pq? - fernanda diz - pq eu sou toda do neymar, eu já me entreguei pra ele e vc nuncaaa
Sonho Of:
Vc acorda nessa hora q começa a chorar no quarto, vc pensa bem e agradeçe a Deus por ser só um sonho, ai vc pega no sosno Novamente e dessa vez ñ sonha mais com nada.....
CONTINUAAAAA
Obs: Hoje eu Posto esse poster em dedicação ao Futuro Pai, mais lindooo do Mundooo Neymar Jr.. #Fliz Dias Dos Pais Neymar kkkkk

2 comentários: