Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "37"

Depois de vc jantar e ajudar sua mãe com as louças, vc vai pro seu quarto e liga pro Neymar, ele atende no segundo toque
Celular on:
Ney: oi amor da minha vida
Vc: oi minha vida, i ai como foi lá, ta td certo?
Ney: é deu td certo, quando cheguei lá meu pai já tinha feito quase td
Vc ouve uma voz atrás dele dizendo assim “Ney a (nome da mãe do filho dele) ta lá em baixo” e ele responde “o q ela quer? Tô ocupado agora
Vc: é a (nome dela)?
Ney: é sim, nem sei o q ela veio fazer aqui
Vc: ta bom, mas ñ trata ela mau ñ, afinal ela ta grávida de vc
Ney: é eu sei meu amor, mais vc ñ ligou só pra isso neh?
Vc: hum, liguei só pra ouvir sua voz, tava morrendo de saudades de vc
Ney: eu tbm, nem parece q a gente passou o dia td junto neh? Até parece q eu fiquei um mês sem te ver
Vc: tbm acho (risos), amanha cê vai fazer gol pra mim ñ vai?
Ney: mais é claro meu amor, bem se eu fizer vai ser pra vc, agora se ñ fizer ñ se zangue o jogo é duro
Vc: é eu sei minha vida, mais confio em vc e sempre vou estar contigo pode contar comigo pra td
Ney: é tão bom saber q além de uma namorada linda eu tenho uma amiga q esta aqui pra sempre eu contar
Vc: é serio, eu te amo Neymar
Ney: eu te amo (seu nome), sabia q eu nunca tinha falado essa frase pra ninguém
Vc: atha jura?
Ney: tô falando serio, sim eu já disse mais foi da boca pra fora, quando eu digo isso pra vc eu sinto q é pra valer, q é verdade eu te amo mt meu amor
Vc: eu tbm, te amo, te amo, te amo e nunca se esqueci disso
Ney: depende se vc tbm nunca esquecer q te amo, e sempre acreditar em mim
Vc: hum ñ vou esquecer e vou ver se da pra acreditar (risos)
Ney: q é isso eu aqui me declarando e vc me dando fora
Vc: eu jamais, tô brincando meu amor, vou entrar no twitter agora
Ney: eu já tô (risos)
Vc: vc ñ perde tempo neh coisa linda
Ney: pra q, ñ tem nada pra fazer msm
Vc: a (nome da mãe do filho dele) já foi embora?
Ney: nem sei, eu tô aqui no quarto e ñ vou descer
Vc: pq?
Ney: pq ñ quero ver a cara dela, toda vez ela pede pra voltar
Vc: ñ cede ñ viu?
Ney: eu já ñ cedia e é agora q ñ vou ceder msm
Vc entra no twitter
Vc: ta bom, agora vou twittar um pouquinho meu amor, bjs
Ney: ham bjs ñ gosto de me despedir de vc
Vc: e vc acha q eu gosto?
Ney: ñ sei, parece q sim, vc diz tão segura
Vc: é q eu sou assim msm, mas as aparências enganam meu amor
Ney: tomara bjs, vou twittar tbm, te amo minha princesa
Vc: tbm, tchau
Ney: tchau minha vida
Celular of:
Quando vc ver o twitter tem algumas mensagens novas, até do Lucas tem
@(twitter do Lucas q me esqueci) oi td bem? Adorei te conhecer linda, há e ñ foi fácil achar seu twitter ñ viu? Kkk. Resposta: oi td bem sim, eu tbm gostei, e pq vc ñ pediu logo tinha evitado isso? Kkk
@Njr92 “Amar é uma coisa q agente vai aprendendo ao longo da vida, eu aprendi isso com vc” isso foi o Ney q postou mais sem dizer pra quem, mais vc já sabia neh? Resposta sua: nossa q lindo Neymar, essa menina é de mt sorte

Um comentário: