Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "44"

- hora pq..pq eu disse q tu ia com a gente – ele disse bem baixinho e vc ficou com vontade de matar ele
- o q... tu ficou msm doido, tu acha q eu vou perder meu tempo indo naquele Lixo q é o teu CT? Te encherga coisa e além do mais eu nunca q ia em lugar nenhum com o Lucas – vc diz mais brava ainda
- por favor! – ele disse uma palavra q nunca tinha te falado antes
- nem adianta isso, eu ñ vou e pronto, te vira mentiu agora agüenta coisa sem noção – vc diz e sai de lá mt zangada
Vc chega na cozinha pega seu prato e vai pra sala com a cara fechada tua amiga te acompanha
- ei, o q houve? – ela pergunta
- aquele sem noção do meu irmão (rimou viu kkk) q pegou o numero do Lucas do meu celular e ainda marcou com ele q nós dois íamos em são Paulo conhecer o CT do time dele, vê se pode? Ele é louco – vc desabafa
- ai ele pegou pesado msm, nada ver, ainda mais q o Neymar ñ ta gostando mt do Lucas neh? – ela fala
- e é por isso q eu ñ vou, nem a pau – vc diz e come sua comida com mt raiva, quando vcs acabam vc vai cozinha deixa o prato lá e sobe pro seu quarto sem falar com ninguém e nem da boa noite, vc liga seu PC e posta no seu Twitter
“pq a gente tem irmãos hein! O nome podia ser cruz, por q é isso q eu carrego uma cruz” rapidinho os meninos te respondem
Gil: “nossa o q foi, pelo q sei foi tua mãe q te zangou neh? Kkk”
Gustavo: “o q ele fez dessa vez hein! Ainda bem q ñ tenho kkk”
Neymar: “o q ele aprontou contigo, quer q eu resolva? Rsrs”
Vc responde uma resposta pra tds:
“Gil: é assim msm pow, aki é assim quando ñ é um é outro, Gustavo: sorte a sua de ñ ter um, Ney: nem precisa eu cuido dele sozinha kkk, e depois te conto o q foi q ele fez!”
Vc deita na cama e deixa sua amiga namorar o Gil um pouquinho, afinal cê tava mt cansada
- ei, o Gil ta aqui falando q o Ney quer saber se vc ainda vai bater um papo com ele pelo MSN? – ela te pergunta
- há diz pro Neymar me desculpar, mas agora eu ñ tô com cabeça pra isso, depois eu falo com ele vou dormir agora – vc diz e fecha os olhos pra dormir e só ouve ela dizer assim
- td bem – e pronto
(...)
No dia seguinte vc é acordada pela sua amiga
- isso já ta ficando chato sabia? – vc diz sonolente
- é eu sei, tô me divertindo mt (risos), mas acorda neh? – ela fala e vc se levanta e vai fazer td q vc faz quando acorda, ai vcs vão tomar café e depois vão pra sala e vão ver TV
- nossa esse dia ñ pode ser pior – vc diz bufando, quando se acostuma viver sempre ao lado do Ney é difícil desacostumar

3 comentários:

  1. Gente ñ sei o q houve aqui, mas dá pra ler neh? fiu mau galeraa

    ResponderExcluir
  2. Fica sosegada da pra ler sim
    Ta mt bom ,perfeito ,amei
    Mais quero maisssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deu pra ler sim Lany, pode ficar tranquila e o POST ficou super legal

    ResponderExcluir