Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 13 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "50"

- “meu jogador”! gostei dessa – ele diz e te da outro beijo – vamos neh?
Vcs descem de mãos dadas e tds batem palmas em baixo
- ai sim hein! – rafa comemora
- boa filhão, vê se ñ pisa na bola de novo – o Sº Neymar avisa ele
- é msm, agora é só cuidar bem dela – D. Nadine da mô força
- valew gente – ele diz rindo
- assim q eu gosto de ver, valew (seu nome) por devolver esse sorriso lindo pro rosto desse mlk ousado – rafa fala
- Neymar sem a ousadia ñ é nada neh gente?, mas agora vou cuidar da minha vida, por tanto sogrinha tem algo ai pro Ney comer? pelo q sei ele ta o dia td sem comer nada – vc pergunta
- há tem sim, mt obrigado msm, eu msma ñ consegui fazer ele comer – ela diz e vcs vão até a cozinha, chegando lá vc senta perto do Neymar e a mãe dele coloca um prato com a comida preferida dele na mesa
- pode comer, tudinho – vc fala pra ele
- ñ quer me acompanhar ñ? – ele pergunta
- ñ obrigada, eu já almocei – vc diz
Se celular toca era o Lucas:
Celu on:
Vc: fala leke
Ele: oi linda td bom? Há sei q ñ tá
Vc: ñ mt pelo contrario, tá sim td ótimo
Ele: como assim vc já esqueceu o Neymar?
Vc: ñ nunca, eu nunca vou esquecer o meu amado, e q voltamos
Ele: já? Nossa q bom neh?
Vc: é sim mt bom, mais o q era?
Ele: é q seu irmão me disse q tinha falado com vc
Vc: Lucas é pq ñ vai dá, mas vai com ele assim msm – Neymar te encara quando vc chama o nome dele
Ele: é o jeito neh? Ta bom, então amanha a gente se vê
Vc: como assim amanha?
Ele: é q eu vou passar na sua casa pra pegar ele ai a gente vai se ver neh?
Vc: há é msm, então tá, era só isso?
Ele: era sim tchau bjs
Vc: tchau, até amanha então
Celu of:
- pra onde vc vai amanha com o Lucas? – Ney pergunta bravo
- ei calminha meu bebe, eu ñ vou a lugar nenhum, é meu irmão q vai amanha em Sampa com ele ai ele vai passar lá em casa e pronto – vc diz
- há bom, agora ele já é amiguinho do teu irmão? – ele pergunta
- é sim, ele pegou o numero dele do meu celular e falou com ele, foi por isso q fiquei com raiva dele – vc lembra
- há é? Q bom, mas por favor ñ pense em me dar o troco com o lucas ñ tá? – ele pede
- pode deixar meu amorzinho, ñ penso em fazer isso – vc acalma ele e da um beijinho nele
Quando o Ney termina, vcs vão pra sala e a rafa vem com uma maquina pra tirar fotos suas, vcs tiram os fotos abraçados, se beijando, dando língua, fazendo careta e até dando beijinhos um no outro, uma q ficou legal foi vcs dois com bonés “nova era” tapando os olhos de vcs e fazendo biquinho, logo depois o Ney pega as fotos e passa pro notebook dele e salva as fotos lá

Um comentário: