Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "25"

- A Galeriinha do Mau - vc fala
- boa linda - neymar fala e vc se acha
- ham, lindaaa - gil começa a tirar onda, Rafa e Alex entram na sala
- o q vc dois tanto conversam? - neymar pergunta pra eles dois
- nossa.. neymar vc é tão agil, inteligente e rapido quando se trata de futebol, q vc calcula td bem certinho q num segundo vc faz uma jogada linda, mas quando se trata de coisas daki do coração, vc ñ inende nada, como pode isso? - vc fala
- epâ, epâ, agora q tu me confundiu msm, como assim coisas do coração? - ele faz a pergunta e ninguem responde - há...ñ mas, ñ pode ser é....?
- é sim ney, demorou tanto assim pra vc ver isso? - vc pergunta e tds na sala riem
- kara entendi agora - gustavo fala - hum, parabéns hem!
- eu tbm, nossa nunca pensei, mas até q da certo vcs dois - Gil fala olhando o casal
- gente, isso tava tão assim na cara e eu nunca vi? - neymar se pergunta
- ñ te preocupa ñ, isso é mau dos homens, vcs são tds assim - vc fala e começa a rir com a Rafa
- ta certa (seu nome), pq será q Deus poupou na inteligencia deles neh? - rafa pergunta pra vc
- sabe lá - vc fala e ri denovo
- ei, (seu nome) a gente precisa conversar, vamos ali! - neymar te convida
- hammm - tds falam em coro
- e precisa sair, tds nós sabemos o q é msm - alex comenta
- precisa sim, bando de curiosos vão cuidar da vida vcs vão - neymar fala e sai com vc, vcs vão lá na piscina e se centam na beira com os pés dentro da água (nossa q lindo neh gente)
- vc já sabe e td mundo sabe, q eu tô msm gostando de vc neh? por tanto eu quero fikar com vc - ele fala
- neymar, eu ñ sou menina de fikar - vc responde
- mas eu tô falando em sentido de fikar junto - ele fala bem romantico
- fikar juntos, tipo como namorados? - vc pergunta com medo da resposta e fecha o olho
-(risos) abri o olho, ñ precisa ter medo; eu quero fikar com vc, eu quero namorar vc, eu quero fikar pra sempre com vc. Eu Te Amooo - ele disse e vc se emocionou q fez cair uma lagrima
- neymar, eu nunca pensei ouvir isso de vc - vc diz mt emocionada
- ei ñ chora! - ele diz e passa os dedos nas lagrimas q dançam por ali - vc ta chorando de emoção neh? - vc faz q sim com a cabeça - a Partir de hj, de agora eu ñ quero mais ver nenhuma lagrima descer por esses lindos olhos, só se for de alegria, pq é assim q vc vai viver ao meu lado, alegre pra sempre.. prometo q ñ vou te fazr sofrer tá? - ele fala de um modo tão liindoo
- te prometo q nunca, jamais em hipteze nenhuma eu vou te trocar por outro, e como fazer isso se esse coração aki teimou q tem lugar só pra vc dentro dele - vc diz e ele ri pra vc
- q boom! valew Coração te devo uma, juro q vc ñ vai se arrepender disso - ele diz e te beija, no beijo vcs demonstram carinho, afeto, paixão e mt amor um pelo outroo...
 Até q os outros chegam: Gustavo pula com tudo dentro da piscina molhando vcs dois
- droga gustavoo - neymar reclama
- droga o q? - vc fala e entra na brincadeira tbm derrubando o neymar na piscina e saindo de perto dele, ai o gil chega por tras de vc e te rebola com td
- Huuu.. festa na piscina - rafa decreta e tds caem dentrooo
CONTINUAAA
Atenção: vou postar só amanha, as 10:00 hrs quem vai ta aki comigooo???

3 comentários: