Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "79"

- Bom dia familia !! - ney diz
- bom dia pessoal - vc tbm diz
- boa tarde quase neh? (risos) - rafa diz rindo
- rafa, olha os modos ela é visita - nadine diz
- visita mãe? ela já é da familia - rafa diz
- ta certa maninha, ela já é da familia msm - ney diz e vcs vão pra cozinha lá tem uma mesa linda pra vcs, era tanta comida q vc ñ aguenta nem olhar rsrs, o ney se senta e vc senta perto dele, vcs começam a comer, vc toma um cafezinho basico e o ney pelo contrario  come feito um desfomeado, vc se pergunta como alguem com o corpo dele consegue comer tanto e ñ engordar nem um pingo
- (risos) vc deve ta pensando como ele ñ engorda neh? - uma empregada pergunta
- (risos) tava pensando nisso msm - vc diz chocada
- amor, é pq eu jogo mt bola e faço mt execicio deve ser por isso - ney responde
- ta bom - vc diz e volta a comer, quando vcs acabam vcs vão pra sala e a campainha toca, a empregada vai atender e vc da de cara com Fernanda e mais tres meninas metidas a patricinha vc se sente um pouco desconfortavel no meio delas a primeira coisa q a rafa faz é apresentar vc pras garotas menos pra fernanda q vc já conhece (meninas ñ vou citar o nomes das amigas da rafa pq ñ conheco elas ok, vc inventar)
- (seuapelido) essa é a Rapha e essa é Marisa - rafa diz e vc ri pra elas
- oi prazer - a marisa disse, ela parecia ser legal
- oi prazer tbm - rapha disse ñ tão amigavel
- o prazer é meu - vc diz
- (seuapelido) vc vai almoçar com a gente neh? - nadine pergunta
- ñ, vou pra casa, sabe evitar as broncas da mãe (risos) - vc diz rindo
- é sei bem como é isso - rafa diz
- mãe posso ir pra casa dela e almoçar lá msm? - neymar pergunta
- ñ sei, filho ela ao menos te convidou?- a mãe dele pergunta
- ainda ñ, mas ja tô me convidando, vc me convida amor? - ney pergunta
- (risos) já ta convidado meu anjo, vc pode ir lá a hora q quiser - vc responde e da um beijinho nele
- então pode ir - nadine deixa
- então vc quer ir agora? - ney te pergunta
- é acho melhor - vc responde
- mais já cunhadinha, fica mais um pouco - rafa diz
- ñ posso liinda, mais depois a gente passa um dia todo juntas - vc diz e se levanta
- acho dificil com ele assim - rafa aponta pro neymar
- nem vai, eu tbm neh? - ney diz
- ñ disse, ele vive no seu pé, a gente nem pode sair juntas, tipo passar um dia como aquele - rafa diz um pouco triste
- foi msm, q dia neh? - vc lembra da bagunça q vcs fizeram na sua casa - ñ se preocupa rafa, te promete q vamos passar outros e mt mais dias daqueles sem o ney por perto - vc diz
- promete msm? então acredito - ela diz aniimada
- ei, como assim? vc quer se livrar de mim? - ney pergunta
- nem quero, mas eu tbm quero passar um dia com a rafa neymar - vc diz
- filho, ñ é só vc q pode passar um dia com ela, a rafa é amiga dela e elas tem q passar dias de meninas - nadine diz
- ta de boa, ta tranquilo, fazer o q neh? - eles diz e vc vai lá em cima pegar sua bolsa, vc se despede de todas na sala a marisa era a mais legal msm ela sempre olhava pra vc rindo e ñ era um sorriso falso, ao contrario das outras, mais deixa pra lá, vc vai pra sua casa com o neymar......
CONTINUAA

4 comentários:

  1. nossa Lany a historia ta otima.......

    ja to viciada não consigo para de ler mais não!!

    ResponderExcluir
  2. Own mt perfeito , ta mt fofa a historia .Fico contando as hrs pra ler de novo parabens viu
    mais masi mais masi
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, posta mais. Ta perfeito a historia
    Beijos

    ResponderExcluir