Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "22"

A rafa te deixa no quarto e desce pq a Nadine tava chamando ela, vc vai no PC dela, e liga seu Msn a sua amiga tava Onlinne:
VC:
Oi migaa
Ela:
oi liinda, como tá
Vc:
tô mau, vou te contar td do começo....(vc conta a ela td desde a saida dela com o Gil na festa até o beijo com o Neymar, ela fika chocada com td isso; mas te aconselha a fikar sem medo, e tentar viver a vida)
 Depois disso, vc abri o Fã club q vc tem do Neymar, e as ultimas noticias são, q o neymar esta de namorada nova, vc corre pra ver quem é essa, e se espanta ao ver q é vc... vc desaba em risos e ñ acredita no q ta vendo, vc posta um comentario: "Meninas essa ñ é a namorada do neymar, essa sou eu kkkk, e quem me dera ta namorando ele"
vc fala e uma menina te responde "a tha bom, vc? kkkk jura? provaaa"
vc tira duas fotos, como estava com a msm roupa seria mais facil, vc tira uma do jeito q tá, e outra com o oculos q parecia mais ainda a garota da foto e posta lá, e logo depois desce pra sala"
- (seu nome) td bem? - era gustavo q tava na casa e veio te abraçar
- oi gustavoo, td sim e vc em! coisa linda - vc fala abraçada com ele, vc vê q neymar te encara, mas vc evita olhar diretamente pra ele, rafa ñ consegue esconder a raiva q ta do ney, vc chama ela no cantinho e fala
- rafa, vc ñ falou nada com ele ñ neh? - vc pergunta
- ñ ainda ñ, mas ele vai m ouvir - ela fala decedida
- por favor, ñ fala nada - vc diz e o gustavo chega perto de vc e começa a perguntar o q vcs vão fazer hj de interessante e mts coisas a mais, depois ele sobe com o neymar
- rafa eu vou lá no seu quarto tomar um banho posso? - vc pede
- claroo, vai sim jaja vou lá tbm - ela fala e vc sobe, quando vc vai entrando no quarto dela ouvi q o neymar esta conversando com o gustavo
- cara, é claroo q ñ - gustavo fala e vc para pra escutar o q é
- mas do jeito q vcs fikam, da pra perceber - neymar fala
- nada a ver junihno, eu apenas acho ela legal linda e mt simpatica - gustavo fala e vc tenta saber quem é - mas perai vc ta assim por q? cê ta gostando dela, cê ta gostando da (seu nome)? - isso foi um choque pra vc
- cara sei lá, é dificil saber disso, vc sabe como eu sou, mas sei lá eu acho q sim - isso fez suas pernas bombarem - começou quando eu tava na casa dela, e ela fes massagem na minha perna, ai depois eu começei a olhar ela de outro jeito de outra forma, e isso almentou quando.... - ele parou
- quando o q neymar? - gustavo pergunta
- quando a gente se beijou aki - ele fala
- cara vc beijou ela? meu parça vc ta apaixonado ou eu ñ sei o q é - ele fala e um sorriso se forma em seus labios
- sera cara? mas vamos ver, mas ela me disse uma coisa q me deixou meio triste, ela disse pra mim ñ fazer aquilo, q ñ era pra mim brincar com os sentimentos dela - neymar fala e vc se alegra
- ela ta certa... - gustavo fala e a Rafa chega perto de vc
- o q houve? - ela pergunta e vc se espanta, nessa hr o neymar e gustavo saem na porta e vc ñ sabe aonde meter a kara
- meu Deus!! - vc fala e corre pro quarto da Rafa ela te acompanha e o neymar olha pra gustavo
- me diz o q aconteceu? - ela pergunta de novo
- rafa o neymar, ta gostando de mim - vc diz chocada
- gostando, como assim? - ela pergunta
- eu escutei ele falando pro gustavo, rafa ele gosta de miimmmm - vc grita fliz e eles dois entram no quarto, vc ñ sabe o q fazer e seu celular toca te salvando, era o Alexsadro, vc ñ entende pq ele te liga, mas atende....
CONTINUAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário