Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Imagine vc e Neymar "71"

- tu viu a cara da quela otaria.... - sua amiga tava falando e vc interrompe ela
- perai, vc tbm achou ela otaria? - vc pergunta
- achei sim, e como - ela responde
- ainda bem q ñ foi só eu - vc diz aliviada
- pois é menina, quando vc subiu com o neymar ela falou assim: hum, o ney grudento isso é novidade, nunca vi ele assim tão protetor, ai a mãe dele disse: é q ele ta apaixonado e cm diz ele quem ama ciuda - sua amiga te conta
- ela falou isso? - vc pergunta
- e mais, ela disse perguntou como o ney te conheceu e como ele se entregou tão facilmente - ela diz
- há q vadia! eu disse pra ele ficar de olho, se ñ eu termino com ele - vc diz
- pelo visto, vai ter probelma neh? - sua amiga diz
- espero q ñ, sera q ela vai pro jogo? - vc diz
- há, vai sim ela se ofereceu pra ir tbm - sua amiga diz e vc ñ gosta nada
- o q foi? - sua mãe chega perguntando
- nada ñ mãe, coisa nossa - vc diz, Vcs duas sobem tomam banho e vão jantar pq logo depois a rafa vem com algum dos meninos buscar vcs, já q o ney ta na Vila, depois de jantar vc vai pra sala e vai ver um pouco de TV, chega uma mensagem pra vc:
Neymar: "Estou partindo pra vila, me deseje Boa Sorte, conto com vc pra mim ganhar esse jogo"
Resposta: "Boaaaa Sorteeee; e vc sabe q vai ganhar e ñ precisa de mim pra te dizer isso, vai com tudo Mlk Ousado, mostra pra eles quem manda aki kk"
A Sua amiga lê a mensagem e demorando um pouco já umas 8:00 hs, vcs sobem pra se arrumar vc coloca uma calça Jeans Cinza com manchas e coloca a blusa q vc ganhou do seu amor, essa blusa iria fazer mt inveja e ciumes a tau de Luiza rsrs.. a sua amiga se vesti e vc vê q ela tbm tem uma camisa do Santos
- ei, ñ sabia q vc tinha uma - vc fala
- hehe, foi o Gil q me deu, olha só tbm é personalizada só ñ como a sua - ela se vira e vc vê o nome assim: "Vai Com tudo Neymar, Parti pra cima deles no Estilo bem Ousado"
- maneiro - vc diz alegre
- é, tds nós usaremos assim, foi os meninos q fizeram a D Nadine, Rafa, Gustavo, Gil e Cosme usarão do msm jeito - ela diz
- hamm, assim ñ dá, só eu q foi diferente? - vc diz brincando
- mais é a camisa mais lindaa - sua amiga diz
- isso é verdade - vc diz e vcs se abraçam vc deixa seu cabelo souto e puxa o franjão de lado e pega sua camera fotografica, e pronto estão prontas vcs descem e esperam os meninos chegarem, dai vc ouve uma buzina lá fora e vcs saem era o Gil e Rafa q vinherem buscar vcs, vcs dão até logo pros seus pais e partem pra casa do neymar, chegando lá estava tendo meio q uma reunião de Santista
- oiiie, sei q ñ faço parte da reunião Santista, mas tô entrando (risos) - vc diz se metendo no meio a Luiza tbm tava lá pra sua raiva
- q é isso, linda, vc já é da familia - Sº Neymar diz e te abraça
- ei, deixa eu ver a camisa o juninho ñ deixou eu ver -rafa diz e vc se vira pra ele ver o nome, além dela tds leem e acham lindoo
- nossa! o juninho ta inspirado msm - rafa comenta
- ficou mt lindaa - o pai dele diz
- hum, parabéns meu amor, essa camisa ta realmente mt linda - a mãe dele diz
- é tá realmente mt bonita - a luiza diz
- então vamos pra villaa - cosme grita e tds batem palmas
- "Eu vou convocar agora toda a baixada Santista, pra invadir as arquibancadas com as faixas e as bexigas, solta o Sinalizador q a fera vai entrar, ñ é o Edimundo, nem Tevez nem Henri é o Neymarr.." - vc canta bem alto a musica q o cosme fez pro neymar e tds te olham
- haha, vem no estilo neymar! haha é o principe da villa - ele termina, cv vai no carro com o Gustavo, Cosme e Rafa, no outro vai Sº neymar, D nadine e Luiza e no do Gil vai ele e a (nome da sua amiga), no meio do caminho é só festa, por onde vcs passam tem santista de td jeito e vcs sempre buzinam pra eles, quando vcs chegam no estadio vc fica impressoinada td mundo de Branco a torcida do Santos neh? como foi pedido pelo jogadores "O Mar Branco" vcs descem dos carros e vc percebe q a Luiza ñ tira o olho da sua camisa ai q vc provoca vc pega seu cabelo e coloca ele de lado pra mostar bem as frases q o ney mandou colocar, ela ñ para de olhar e vc de provocar rsrs......
CONTINUAAA 

3 comentários: