Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "3"

- Oii - vc diz ao entrar no quarto do seu irmão mais velho e ele esta de olho grudado no jogo
- o q tu quer? - ele pergunta sem te olhar
- a mãe ta chamando pra almoçar! - vc diz e se deita na cama dele - tu nem sabe o q aconteceu hj? eu vi o Gil cebolaa - vc grita alegre
- menina tu mora em Santos e ver esses meninos é a coisa mais besta q tem - ele diz como qualquer outro imrão
- mas ñ foi só ver, eu falei com ele - vc diz mais alegre ainda
- a tha bom - ele brinca contigo
- vc vai ver, ele me chamou pra uma festa na casa dele - vc diz e sai do quarto
Chegando pra almoçar teu imrão desde logo depois, depois do almoço vc corre pro seu quarto e vai abrir o PC, pra postar no twitter o q aconteceu hj
"(@seuTTR) Hj foi um dia e tanto, me deiverti bastante com minha amiga (@twitterdela) e nossos novos amigos rsrs"
depois de postar, vc vê q alguem te mandou um recado
(@Gil_cebola) é o dia foi legal msm, vcs vem amanha msm neh?
(@seTTR) clarooo q vou, nós vamos
depois disso vc vai tomar um banho e passa a tarde toda se divertindo com seu irmão e ajudando sua mãe em casa, até q chega a noite e vc vai assistir Rebelde, quando a novela termina, vc vai pro PC, ver como esta seu Blog, twitter, orkut, facebook e msn, depois de fazer o q vc tanto ama fazer q é olhar os poster do Neymar, vai dormir, pq amanha sera um longo diia*_*
(...)
ZzzzzZzzzz...

4 comentários:

  1. aiiii que linduuhhh
    Poe logo a continuaçao to loka pra encontrar meu amor
    ashuahsausahsu
    Mt bom

    ResponderExcluir
  2. a historia está MA-RA-VI-LHO-SA...........

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra mudar a letra não porque está difícil de ler um pouco, Continuaa...

    ResponderExcluir