Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 30 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "10"

Vc arruma a casa e espera a chegada de rafa, quando vc se senta no sofá a campainha toca e vc corre pra atender e vê ela lá rindoo, vc repara q o carro q veio deixar ela já tinha ido
- oi (seu nome) - ela fala
- oie rafa, entra a casa é sua - vc diz e ela entra
- hum) hj o dia é nosso, vamos brincar fazer bagunça, falar de meninos e falar sobre o neymar claroo - ela fala e vc ri confirmando td
Vcs colocam no fogo chocolate pra fazer brigadeiro e vão pro seu quarto, chegando lá ela vê o tanto de foto do irmão dela q tem lá
-nossa nem o quarto dele é tão ele msm (risos) - ela fala brincandoo
-fazer o q neh?, vc mostra td q vc tem a respito dele, as resvistas e td mais, quando rafa vê seu PC ela vê q o plano de fundo é a foto do neymar sorrindo em uma coletiva na seleção, depois q o brigadeiro tá pronto vcs vão pra sala comer e ver TV, lá vcs conversam sobre como estão os relacionamentos:
- em quem vc ta de olho em? - vc pergunta
- eu...em ninguem - ela fala tentando sair do assunto
- hi, nem tentar pular fora, vc vai me responder - vc fala
- ta boom, eu acho lindo o Alexsandro - ela fala e vc abre a boca
- nossa!! ele é msm mt lindo, o cabelo dele parece o do ney - vc diz
- e o pior é q eu sempre achei ele assim meio sem sal, mas depois q ele mudou o visual ficou mt mais q lindo - ela disse
- empresão minha ou vc ta apaixonada, tá amarradona na do cara neh? - vc tira onda cm ela
- hi, nem tô, é talvez um pouquinho quem sabe, mas ele é perfeitoo - ela fala
- vc ñ tá com ele pq ñ quer
- ata bom quem te disse isso? - rafa pergunta
- se vc é irmã do neymar q é amigo dele e q jogam no msm club, ñ tá pq ñ quer - vc fala
- nem é pow!!! eu ñ queria q ninguem soubesse disso
- pera ai, o neymar ñ sabe? - vc pergunta
- claro q ñ, se ele souber vai contar pra ele aí eu ñ vou nem olhar na cara do Alex
- q nada, aposto q ele te ajudaaria
- ajudaria a me matar de vergonha isso sim
- vc já namorou o danilo neh? - vc pergunta
- namoro ñ, fikamos umas poucas vezes o povo é q inveta mt - ela diz comendo brigadeiro
 Vcs se divertem mt até q chega 3:00 e rafa tem uma ideia
- ei, vamos no CT do santos? - ela convida
- ta louka, fazer o q lá? - vc pergunta
- ver o treinamento How, pra vc ver o neymar
- e vc ver o Alexsandro neh? (risos)
- tbm:) - ela concoda e vcs se arrumam pra ir no CT:.
  Continuaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário