Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "5"

Quando sua amiga bate na porta, vc corre pra atender e já avisa logo pra sua mãe q já esta indo pra festa na casa de um amigo, as vezes suas maãe é boa as vezes é ruim, sabe lá quando vc vai acertar neh? (risos)
- vamos, vamos - vc diz pra sua amiga e puxa ela pra irem
- calminha meu bebê, eu ainda nem me olhei de novo no espelho - sua amiga diz sorrindo
- ei, essa roupa ta boa? - vc pergnta preocupada
- ta sim menina, ñ precisa isso td - ela fala tirando onda com vc
- precisa siim, vc tem ideia eu vou ver o neymar eu ter chance de falar com ele - vc diz suspirando
- vc ao menos sabe q ele vai ta lá msm? - ela pergunta
- só pode, hj ele ñ jogo, ñ esta em outra cidade, ele só ñ vai se ñ quiser, mas é nive de um amigo dele ele ñ é nem doido - vc diz
- ta certo!! - sua amiga fala e vcs pegam um taxi pra seguir pro endereço q o Gil deu pra vcs

  Ñ Demora mt e vcs chegam no endereço certo, lá esta um monte de carro, luzes e mt Som....
- é tem realmente uma festa aki - vc fala
- e se ñ tivesse seria mt melhor, fikar aki com ele (risos) - sua amiga fala

 Vcs tocam a campainha e quem atende é o Gil:
- oiiiee - ele fala e da bj em vcs duas
- i ai leke - vc fala
- td bom gatinho? - sua amiga q ñ é fraca fala
- td bem, mas vamos entrar q a festa só ta começando - ele fala e entra abraçados com vcs duas
- ai, geentee essas são minhas mais novas amigas - ele fala com o pessoal q já ta lá dentro
- nossas neh? oi (seu nome) oie (nome da sua amiga) - Gustavo o menino q encanta qualquer uma com esse sorriso lindo se vc ñ estivesse tão apaixonada por Neymar rolaria algo com Gustavo (rsrs)
- oi Gu - vc fala feliz
- oi nenem - sua amiga fala com ele
 Gil e Gustavo apresenta vcs pra tds q estão ali, e vc ñ pode deixar de perceber q a Fernanda Barroso estava tbm, linda como sempre mais odiada por vc até o Fiim!!
- podem entrar se sintam a vontade q a casa é de vcs - Cosme fala alegre com um copo na maão e te oferece, vc aceita e vão pro meio da pista dançar com os meninos, os Funk q estava tocando eram de deixar louka....
   Continua.....

4 comentários: