Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 31 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "13"

- rafa por q vc evita tanto olhar o Alex? - vc pergunta quando vcs entram em casa
- nem evito, só ñ quero q ele perceba q eu tô afim dele - ela fala
- mas se continuar assim, vc nunca vai fikar com ele garota - vc dz brava
- pois deixa, se for pra rolar, q role, mas eu ñ vou fazer nada - ela diz e se senta no sofa
- pois ta certo!! mas dependendo de mim vai rolar até mais q um fika - vc diz decidida e senta ao lado dela
- vc ñ...? - ela pergunta
- vc ñ me conhece direitoo menina - vc fala
- há é, pois se tu fazer isso eu falo pro neymar... - ela ñ termina
- fala então, se é isso q eu querooo - eu falei
- é msm, há faz o q quiser, mas me tira de boca - ela fala e se deita
- vou fazer algo pra nós merendar quer? - vc pergunta se levantando
- quero, vou fikar aki deitada e pensando na vidda - ela diz e coloca Sorriso Maroto pra tocar no celular
- ta bom, o negocio ta forte msm - vc brinca e vai na cozinha, chegando lá vc coloca pipoca no Microndas e pega a calda de chocolate q restou e esquenta, depois de uns minutinhos estão prontos, e vc leva pra sala, chegando lá a rafa ta deitada com a cabeça longe
- ei, ta bem? - vc pergunta
- ham; há tô sim - ela diz e se senta pra vc sentar tbm, vcs ligam a TV e comem pipoca com chocolate por cima, quando a campainha toca, vc bufa
- Aff! q coisa ñ me deixam em paz - vc se levanta e vai abrir a porta, e quase entra em Coma quando vê quem tá bem na sua frente, te olhando....
 CONTINUAA

Um comentário: