Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "7"

- Mas diz aí - vc fala
- é q eu tô naqueles tempos sabe de mulher, ai veiio uma dor de cólica terrivél, ñ sei se aguento, acho q o jeito é ir embora, mas ta tão bom e o Juninho ta se divertindo tanto - ela diz meio confusa
- perai, eu tenho a solução, me espera q eu já volto - vc diz e sai correndo pra pegar sua bolsinha no sofá, lá dentro tem sempre alguns remedios q vc sem pre usa, vc chega lá e ela esta sentada
- toma aki - vc dá pra ela um vidrinho de "Atrovéran"
- o q é isso? - ela pergunta
- remedio q é tiro e queda pra essa dorzinha chata - vc diz e ela abri um lindo sorriso "Alá Neymar" pra vc e pega o vidrinho, coloca algumas gotas num copo e bebe tudo
- valew - ela fala alegre - nossa vc caiu do Céu pra me ajudar
- q é isso, eu faria isso pra qualquer uma - vc diz e ela se senta ao seu lado
- como vc conheceu o gil? - rafa te pergunta
- foi tão rapido, meu sonho era..era conhecer seu irmão - vc diz
- perai, vc é uma daquelas meninas q morrem pelo juninnho é? - ela pergunta
- é sou sim, morrer será msm essa a palavra essa? pq morrer por alguem é algo q hj em dia eu só sei q uma pessoa foi capaz de fazer por alguem "Deus" - vc diz e ela te encara - foi tão louko isso, sabe; eu sempre fui mt segura de mim msma, sempre tive peito pra fazer td q quisesse, ai foi só conhecer saber da existencia dele q mudou minha vida, mudou meu ser, ele me fez pensar diferente ver as coisas deum modo diferente, eu me apaixonei de verdade, sei q vc deve ter ouvido isso varias vezes, mas meu coração pulsa quando ouço algo dele, ele me encantou com aquele jeito de mlk ousado e alegre - vc já estava emocinada - agora tô ai amando um kara q até endagora ñ sabia da minha existencia, sou msm uma otaria, já tentei tirar ele daki, mas nada funciona já tntei gostar de alguem, mas em tds q olho procuro as qualidades e os defeitos do neymar, e ninguem tem isso...
- nossa Uffa! - ela fala pra vc - vc gosta msm do meu imrão, sabe nunca ninguem tinha me falado isso
- há fala serio, varias meninas já devem ter te falado isso - vc fala enchugando as lagrimas
- ñ, podem até ter falado, mas vc foi a unica q falou a verdade q falou com o coração - ela disse te olhando - meu irmão bem q poderia arrumar uma menina assim pra se apaixonar de mua vez por todas, era pra vc falar isso pra ele e ñ pra mim
- nem é; eu nunca teria coragem de me abrir com ele, cm te disse eu era coragosa, mas isso fo levado pelo vento assim q o msm vento trouxe esse amor pra cá - vc diz
- hôí a dor passou! graças a vc minha mais nova amiga - ela disse te abraçando - sabe se precisar de alguma ajuda pra conquistar aquele mlk abusado é só pedir - ela diz rindo
- serio? eu tento uma forte aliada assim até acredito q um dia ele irá olhar pra mim - vc fala pra ela
- e pq ñ? vc é linda e sabe jogar um charme - ela diz e vcs duas riem, é cm vcs dus fossem amigas a mt tempo
- vamos voltar pra festa? - ela se levanta e te lança a mão
- agora!! - vc pega na mão dela e volta abraçadas pra lá e Fernanda encara essa cena das duas
- ei, aonde tu tava? - neymar chega perto e vc gela e rafa aperta sua mão percebendo sua reação
- tava alí batendo um papo com a (seu nome) minha mais nova e perfeita amiga - ela diz te olhando e rindo
- vc fez ela se animar? q bom ponto pra vc - neymar fala com vc e vc voa nas nuvens - ei, vamos ali tirar algumas fotos!
- vamos, vem (seu nome) - rafa te chama
- ñ é melhor ñ - vc fala com vergonha
- ei, vem!! - neymar pega em sua mão e vc quase cai pra tras, mas se acalma - se é amiga da rafa é minha amiga tbm, vem! - eles dois te puxam e vc vai, nunca imaginou os dois irmãos Neymar e Raffaela te puxarem pra algo, como o mundo da volta neh?
           Continua*_*
         Vcs ñ vão perder os proximos posteres neh? o negocio tá esquentandoooooooo

2 comentários: