Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 31 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "11"

Qunado vcs já estão prontas seguem pra ir no CT no Santos, como vc mora quase no centro, fika mais perto.. quando vcs chegam em frente o CT vc olha aquilo tudo e suspira
- o q é? - rafa pergunta
- sera q eu vou ter coragem de entrar ai?
- deixa de besteiras menina, vem logo, eu já vim aki varias vezes com a Fê, agora é nossa vez entra
- ta bom - vc concorda e entra com ela, na porta tem um segurança bem grandão e moreno, pelo visto ele o Big Black o segurança particular do Neymar
- oi Big!! o juninho ainda tá ai? - ela pergunta pra ele q antes parecia uma estatua deu um sorriso pra ela
- ta sim, mas acho q já terminando - ele fala com uma voz de dar medo, ele te olha de cima a baixo e vc fica nervosa
- vem!!! - a rafa te puxa e começa a rir de ti
- nossa ele da medo sabia? -  vc fala olhando pra tras
- é eu sei, mas depois q vc conhecer ele melhor, vai ver q ele é super legal e brincalhão
- q boom - vc fala e começam a rir
 A Rafa entra em um porta e vc segue ela, afinal vc nunca tinha andado ali, vcs saem no campo de treinamento, ela te puxa e vcs sentam em uma parte q da pra olhar bem pros meninos, lá estava o Neymar, Danilo, Alexsandro, Ganso, Elano, Pará e outros até o Murici tava lá...
  O Treino dos mlk é pura brincadeira, é palhaçada pra cá pra lá, o sorriso do Neymar encantava tudo até q o Danilo da um chute na bola q vai parar bem perto de vcs e só ñ pega por causa da Cerca da quadra
- eita, porraa - rafa grita de medo e de odio
- eita garota calma, foi só um chute tu ñ ia morrer por causa disso ñ sabia? - vc reclama com ela
- hô me Deusculpe meninas, foi sem querer.. Rafa oi é vc? - Danilo chega perto de vcs pra pegar a bola e fala com ela q faz cara de chateada
- é sou eu sim, e por pouco ñ ia ser mais... - ela disse e vc segurou o riso
- rafa essa bola ñ ia te matar ñ menina - vc fala olhando pra ela
- hum) oi rafa ñ me apresenta ñ é? - ele fala te olhando
- como se vc ta do outro lado da cerca (risos) - ela fala brincando com ele
- é engraçadinha, cuidado q isso é pq cê ta andando de mais com o neymar - ele diz - quando acabar o treino vc me apresenta ela ok?
- ta bom, pode deixar - ela confirma e ele sai
- nossa ñ acredito q o Danilo tava bem na minha frente - vc fala feliz
- imagine se vc estivesse cara a cara com o Alex q é mt mais lindo - ela fala olhando ele, vc vê q o Danilo fala com o Neymar e os outros e tds olham pra vcs
- cuidado q eu posso dar uns pegas do Alex! - vc brinca
- experimenta - ela fala te olhando serio e tu rir
 Continuaaaaaa......

Nenhum comentário:

Postar um comentário