Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Imagine vc e Neymar "2"

- sou eu si.... - quando sua amiga olha pra tras e ver q era Gil cebola, ela falta cair pra tras, e vc tambem claroo, afinal era Gil o amigo mais lindo do Neymar mais lindo e do lado dele estava Gustavo, vc pensa q loiro mais lindo, ele é mt mais lindo pessoalmente
- Gil cebolaaa - sua amiga grita
- sou eu sim, vc é a (nomedela) neh? - ele pergunta e ela faz q sim - ñ te disse mlk - ele fala pra Gustavo
- essa é minha amiga (seunome) - sua amiga te apresenta a Gil e depois q ela fala com Gustavo ela te apresenta tambem
- a gente já se falou pelo twitter - vc diz pra gustavo
- é, é q são tantas pessoas q eu acabo me esquecendo - ele disse cocando a cabeça
depois de mt conversar com os meninos vc fala:
- (nomedasuaamiga) eu tenho q ir, cê sabe q minha mãe vai xiar se eu chegar tarde - vc diz pra ela
- é msm, bom meninos, foi mt bom falar com vcs, mas agora temos q ir - sua amga diz
- ei, eu completo ano amanhã e quero saber se vcs podem vim? - Gil convida e vc se anima pra ir
- clarooo - vcs duas falam juntas alegres
- me passa o numero de vcs - ele pede e vcs passam vc aproveita e pega o numero do Gustavo tambem, Gil da o endereço pra vcs e marca a hr, q é as 8:00 da noite, depois disse vcs vão embora felizes de mais
- meninaaa - vc grita e sua amiga se espanta
- o q foi doida? - ela perguntaa
- se é niver dele o Neymar vai ta lá - vc diz gritandooooo - eu te amo (nome de sua amiga)
- é msm, deve ter mt gatinhos, mas prefiro o Gil entre todos - vcs riem
quando vc chega em casa, dá uma força com sua mãe na cozinha e seu pai chega da Firma e sua mãe pede pra vc chamar seu irmão q tá jogando Video Game do quarto dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário