Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Atenção** Amorees da miinhaa "Humillde Vidiinhaa" !!

Comunicado Importante:
Meninas, minhas aulas começaram hoje (dia 21) e como eu estudo a tarde vai fikar osso pra postar aki pra vcs, mas nada de panicoo hein...Eu irei postar nas noites e talvez nas tardes dependendo da hora q eu chegar, por isso espero q vcs ñ me abandonem hein Linda* RUM~ vou maguar se acontecer isso...Haha'
Bom meninas ñ se preocupem com a falta de "imaginação" pq bem como eu me conheço, vou tá lá na escola já pensando em o q postar aki Haha'!!
Bom era isso...........
By: Elaine Santos [Noviinha] Bjs Minhas Neymarzetes lindas........


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário