Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 10 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "232"

(...)
O Dia amanhace em Santos e vc olha a hora e acorda ele
- acorda, ta na hora - vc meche no ney
- mais já? tinha ate me acostumado com as ferias - ele fala ainda mt sonolento
  Ele se levanta e vai direto pro banheiro vc levanta e vai tomar banho no banheiro da cozinha e despois vai na cozinha e a D.Rosa já estava botando o cafe na mesa
- flor, tem mais quatro pessoas - vc avisa
- obrigado senhora - ela agradeçe
- olha o q eu falei sobre "senhora" pode me chamar de (seunome) msm - vc pedi
- como quiser senho... (seunome) kk'
  Vc a ajuda a pôr a mesa e o pessoal em fim vão descendo de um por um ate q o ultimo em fim desce, adivnhem quem?? haha'
- como sempre o mais "lezado" - mari fala
- errado! mais "vaidoso" e "lindo" haha' - ney responde ela
 Vcs sentam e tomam o cafe numa otima conversa ai o celular do ney toca era a Carol dizendo q o Davi ñ poderia ir no CT com ele hoje pq tava com uma tosse mais ñ era nada grave, ela pedi pra falar com vc e o ney te passa o celular
Celu On:
Carol: preciso mt falar contigo linda
Vc: diz ai
Carol: ñ da pra falar assim tem q ser pessoalmente
Vc: claro, ta bom, mas é algo serio?
Carol: depende do seu ponto de vista pq do meu é sim e mt
Vc: então me espera ai q eu tô indo pra sua casa ok?
Carol: Brigadão, vou esperar bjs
Celu Of:
- o q foi? - nara pergunta
- ainda ñ sei, mas vou falar com ela - vc responde
- bom a gente já ta indo neh mari? - gustavo fala
- depois de "filar-a-boia" neh fio vai te mandando? - ney fala fazendo tds riem
- Tois tbm - gil fala
- ñ tô dizendo eu conheço esse povo, só vem pra dormir e comer na casa dos outros haha' - ney fala fazendo vc rir mais ainda
- então tchau e voltem mais vezes - vc fala
- como quiser preta - nara fala
- com esse mlk falando assim volto é nada - gil fala
- mt menos eu - gustavo completa
- ele vai aprender a ficar calado kk' - vc fala passando a mão na cabeça do Ney q ri e mostra a lingua
- então a gente volta neh gustavo? - gil pergunta
- pra comer de graça? sempree haha' - gustavo confirna
- num tô dizendo haha' - ney ainda fala
- mari manda um beijo pra familia e avisa q tô indo lá atarde - vc fala
- mando o seu beijo e aviso sim prima - mari fala
- tois vamos lá - ney fala se levantando junto com vc pra comprementar eles e os deixar ate a porta
 Todos vão embora, vc se despedi do ney com mts beijos e ele vai pro Ct, ai o Carlão(segurança) chega
- vc vai precisar de mim eu creio - ele fala
- é vou sim, só vou ali da um jeito no visual e já venho pra nois ir na casa da Carol
 Vc vai no quarto e sai desse jeito

 Vcs partem pra casa da Carol, toca a campainha e quem atende é a irma dela Marcela
- Oi - vc fala com um sorrisinho
- Oi a Carol ta no quarto pode subie - Marcela fala e vc vai ate o quarto dela q vc já conhecia
- há (seunome) q bom q veio - carol fala
- ñ ia deixar uma amiga na mão
- é q eu e seu irmão brigamos
- mais pq?
 Ela te conta td, conta q tava com ele ai um ex namorado dela ligou e ele achou ruim ai depois começam a jogar coisas uma na cara do outro e ele botou o nome do filho dela do meio e ela ñ gostou ñ se segurando deu um tapa na cara dele e depois saiu chorando...
- nossa senhora! - vc fala qnd ela termina
- eu sei q agi errado
- agil nada ele q agil falando do seu filho e qualquer mãe no seu lugar faria isso ou pior, vou ter uma conversa com ele
- eu gosto tanto dele, mas acho q ñ tem mais volta
- há tem sim qntas vezes eu e  Juh já ñ brigamos feio e no final a gente ate se casou
- mais com vcs é diferente, "vcs dois se amam" e eu ñ sei se ele me ama
- é claro q ama, ñ se preocupa eu vou te ajudar
- obrigada (seunome) vc é incomparavel, vc sabe ser amiga, sabe o q fazer
- mais tbm sei a hora de da uma bronca
- o engraçado é q antes de te conhecer eu pensava um monte sobre vc, pensava q nunca iria ser nad aminha pelo lance com o Junior, pensei q vc ñ iria gostar do meu filho nunca e hoje vc ate sabe da uma de mãe pro Davi haha' - ela fala e ate pareçe q o Davi ouviu ele chorou na cama q tava dormindo
- hum, mais é claro q ñ, eu amoe esse menino e tbm gosto mt de vc cunhadinha, sabe falo essa palavra e lembro da doida da Rafa haha' - vc vai te a cama e pega o davi no colo
- é essa palavra pe bem a cara da nossa preta kk' saudade de sair com ela sabe, so as meninas
- eu tbm, vamo marcar um dia só pra nois?
- tô dentro, eu deixo o Davi com o pai dele
- e o pai dele vai amar passar um dia com o nosso "Gordo" aki hah' coisa mais linda
 Vc fica brincando com ele ai a Carol pedi pra tirar uma goto e vc deixa (vc ama tirar foto haha', claro modelo neh) ela tira e posta no twitter dela
@Candantas: Que coisa mais linda a Titia @seu_user e o principe D.L (intragrem)
 [Gente o Davi já ta grande assim msm hein, ele já ate chamou as primeiras palavras, vcs lembram neh?]
Continuaaaaaaa

Um comentário: