Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Imagine vc e Neymar "225"

- e quando eu te vi pela primeira vez - Ney fala
- foi td graças a Nara e o Gil, aquele diz eu fiquei sem saber o q fazer o homem q eu mais amava bem na minha frente o meu mundo bem ali perto de mim
- mt louco neh! eu pensei q o Gustavo tava contigo haha'
- a nada, era só amigos eu contei td pra rafa...
- q nem pra me dizer
- eu pedi segredo pow! - vc fala olhando ele
- o importante é q estamos aqui, juntos pra sempre
- e como dissemos: "ate q a morte nos separe" - vc termina
 Depois vcs voltam pra festa e ficam ate umas 3:00 da manha
- o dia 18 de outubro vai ficar na minha historia - vc fala na roda de amigos
- claro, o dia q vc se casou com o homem da sua vida - nara fala
- agora é oficial "minha cunhadinha" e pra sempre hein - rafa fala feliz
- q Deus te ouça e os anjos do céu digam amem - vc fala
- bora pra nossa lua de mel? - ney fala te abraçando por tras
- é tois! gente nois já vai - vc fala
- hum! boa lua de mel hein - gil fala safadamente
- concerteza! valew galera - ney fala
- valew pq? - cosme pergunta
- por vcs existirem na minha vida e terem me feito eu ser quem sou hoje e valew por ter me feito enchergar essa mulher q eu amo - ney fala um pouco emocionado
- ñ tem q agradeçer, vc sabe q a gente sempre vai ta contigo pra q dêr e vier - Jô fala
- tamo junto irmão e isso é pra sempre - gustavo fala
- eu sei, vcs são minha vida - ney fala
- espero q gostem da decoração da casa - nara fala
- com vcs tres juntas? deve ter ficado linda - vc fala
 Vcs vão pra nova casa de vcs, vc nem acreditava q aquilo tava msm acontecendo vc mulher do Neymar, era td um sonho no qual vc ñ acordaria nunca...
- como manda a tradição - ney fala e ao descer do carro ele te pega no colo
- haha! seu doido eu te amo sabia? - vc fala
- sei sim, afinal vc já me provou isso e tbm passamos por mt coisa juntos - ele fala te dando um selinho
 Vc tava louca pra ver como tava a nova casa, vcs entram e sim tava mt linda, ele te põe no chão
[A CASA]
 A Casa [linda neh]
 Varanda
 Sala

  Quarto de vc e do Neymar [lindjo]
1º Quarto de hospede
2º Quarto de Hospede
 Academia ñ podia faltar!!
Cozinha
 Sala de Jogos
 Banheiro de vcs dois
 Banheiro do 1º Quarto de Hospedes
 Banheiro do 2º Quarto de Hospedes
 Banheiro da Cozinha
 Area de Lazer
Pronto a casa tai!!
- ta mt linda, danadas aquelas meninas - vc fala depois de olhar td ao lado dele
- elas ñ bricam em serviço - ney fala
- bora durmir pq amanha vamos pra nossa viagem heh' - vc diz brincando com ele
- dormir? atha! - ele fala te pegando no colo denovo e entrando no quarto de vcs, te jogando na cama fofinha
- uma noite de sexo neh? - vc pergunta
- só o começo hehe - ele fala rindo, vc se levanta tira os brincos e cordões, Neymar te olha e ñ aguenta mais e te cobre de beijos e como de costume ficam mais intensos cada vez mais...
- agora vc é minha, só minha - ele fala no seu ouvido
- eu sempre fui meu amor des de q entedi o amor - vc fala
- mais agora é oficial, minha mulher - entre beijos - Eu Amo vc
 Juh te enconsta na parede e passa a mão pelas suas pernas vc enlouquece com aquele toque ele ñ pensa e mete a mão por baixo do vestido e acaba rasgando ele o pano era de setin (fragil gente) vc olha pra ele e começa a rir da cena, vc estava apenas de calcinha, sutiã e sandalia, ney se afasta de vc pra te ver melhor e pira com a visão q ele teve
 Iginorem essa coisinha q ta na cabeça dela A Sandalia ok?
Continuaaa e kero mts postagem ok?

Um comentário: